Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida GCNA


NetoKun
 Compartilhar

Pergunta

Agora que a Kill3rcombo comprou o NAGC da Gamerage, não tem mais como jogar sapoha? '-' Recebi um e-mail mandando eu confirmar minha conta na Kill3rcombo, caso eu queira continuar com os meus antigos personagens porém quado clico em "migrate now!", a página não carrega ;3; Alguém pode me ajudar?

 

PS.: To desesperado pra jogar, até postei no fórum do NAGC, porém, não ajudou muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc já mudou seu IP ? Baixe um progama no baixaki que tem varios que altera o IP

vc altera para norte americano,caso ja tenha feito isso aconselho a vc jogar o BGC porque ea mesma coisa do KGC vc tem que

ter um numero de celular da Coreia do Sul pra validar sua conta no caso um numero de celular ou informações norte americano

 

#JogaBgcTaChegandoSeasonV

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixa o HotspotShield, e o jeito talvez seja jogar com seu IP mudado.

Mas isos é uma merda, pois todos os sites demoram anos pra carregar e algum jogo vai ficar com tanto Lag, que mal possa abrir... :/

\sadstory

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Baixa o HotspotShield, e o jeito talvez seja jogar com seu IP mudado.

Mas isos é uma merda, pois todos os sites demoram anos pra carregar e algum jogo vai ficar com tanto Lag, que mal possa abrir... :/

\sadstory

Eu uso o HotSpot Shield, o problema é que quando clico em "Migrate Now" Aparece um botão pra eu clicar e logar na minha conta, até aí tudo bem, mas eu clico e ele me redireciona para uma página e essa página não carrega. Sabe quando vc tá sem net e tenta entrar em algum site, aparece um erro né? Então, dá isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.