Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola galera , sou o DARCK , Vim de outro fórum , onde sou moderador da parte relacionada ao CrossFire , sou novo aqui na web cheats então não sei muito sobre as regras mais pelo que eu vi o scan deve ser apenas 15/51 no maximo ,o meu esta 1/51 , creio então que posso ir para a quick list e virar good member aqui , ;DD vamos ao tutorial

327p.gif

Compatibilidade :

r9yg.png

327p.gif

Funções :

Aimboot: Como todos ja devem saber , atira apenas na cabeça , sem precisar mirar

Wall : Voce vera os times coloridos

Fast Shot : Atira sem parar ( tipo a 12 , voce pode ''sentar'' o dedo que ele ficara atirando )

Fast Knife : Voce dara varias facadas ao clicar apenas 1 vez no mouse

No Fall Damage Granada : Nao tomara dano na granada

Auto Shot : Ao inimigo passar na mira , seu perssonagem automaticamente atira

327p.gif

Modo de usar :

1- Abra o arquivo com o nome DARCK

2- Vai pedir uma senha , escreva DARCK <-- tudo maiúsculo

3- Vai extrair alguns arquivos , vai aparecer um plugin.dll e um pb.rar

4- Extraia o Pb.rar ( pb nao é de point blank , e sim de Public Bity , nome que o editor Unzotrope sugeriu ;) )

5- Abra o mendes injector como adm

6- Selecione o processo Mendes Injector , em nome do processo bote Crossfire.exe

7- injecte no modo manual na área de login do cf

Agradecimentos : [/center]

-Mo0sTer

-DARCKBLOW

-UnzoTrope

-ShieldMike

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]REMOVIDO!!![/DOWN]

n9yti0p

~~~~Lembrando , esse Darck está na versão free ,na proxima atualização dele , a versão free ficara com menos algumas opçoes e a versao vip , ganhara autokill , etc .... Aguardem

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2073810-new-dll-quick-list/
Compartilhar em outros sites

boa tarde,arquivos com senha não são permitidos,é uma regra,apartir desse momento sem scan se torna falso pois arquivos com senha não são varidos pelo scan

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2073810-new-dll-quick-list/#findComment-8348851
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.