Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Membro do Mês


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Espero que agora não entre em esquecimento.

O Responsável por isso não está mais na Staff, então gostaria de saber se é possível ou não.

 

MEMBRO DO MÊS

 

DESCRIÇÃO DA SUGESTÃO

Essa sugestão consiste em destacarmos 1 membro mensal pelos seus feitos dentro do fórum naquele mês.

 

COMO SERÁ

Nós moderadores locais / globais e coordenadores iremos avaliar os membros que vem se destacando no fórum dentro do mês.

Todo final do mês um superior (Coordenador / Co administrador ou Administrador) criaria um tópico para a postagem dos membros em destaque.

Primeiramente, nós locais escolheríamos (UM) membro de destaque da nossa área, e (UM) moderador da área postaria o nome dele no tópico. (Assim com todas as áreas)

Segundo, agora chegando a parte dos globais, dentre os escolhidos de cada área os globais escolheriam escolheriam apenas 2 (no máximo 3) para continuarem na disputa pelo membro do mês.

Terceiro, agora chega a parte dos coordenadores, dentre os 2 escolhidos os coordenadores(superiores) deverão escolher UM para ser o membro do mês.

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

- Participação

- Repercussão positiva

- Utilidade aos membros

 

PREMIAÇÃO

1 Placa exclusiva (Membro do Mês)

300 posts

1 Set na fábrica

Sub nick colorido por 1 mês (Membro do Mês - Dezembro) ou de sua escolha por 15 dias.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia não é ruim, porém eu não acho muito plausível fazer o mesmo, pois sempre tem aquele membro

mais bot, membro que mais posta conteúdo e os membros que estão sempre em dúvida acho que

se colocarmos tudo numa balança ficará desequilibrado, o que impossibilita o mesmo.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.