Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vc Quer Cash ? Sem esforço nehum !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou aki pra estar falando um pouco do super geration cash......Muitos nunca ouviram falar disso....Logico Alguns so sabem =)

 

Ele dispobiliza cash p/ Gb e outros Jogos da ongame ....Legal né .... O super Geration cash Ele chama geration mas realmente logamos no jogo com ele e pronto abrira um Painel de Controle Dentro do Jogo Gb...

 

Ex....Eu entro com minha conta e posso colokar cash com minha conta ....N faz muito tempo que temos Ele...Trabaljamos em Programação etc...e fusamos um pouco....No gb =)

 

Resumindo N posso Postar ele aqui por Motivo de abuso de Contas ouseja pessoas zuando com os cash isso pode dar problema pra Nós......

 

Meu imail [email protected]

 

Se vc quiser .mande sua conta....Que de confiança Eu estarei Atendendo vcs....N sei se for possivel no dia .por trabaljo colokar cash mas dentro de dois dias ou - Estarei Fazendo o Envio...

 

Em preve No nosso sit estaremos vendendo cash...aproveite Os cash vendidos serao cash + baratos e Atendimento de responsabilidade

 

Quiser confiar Deposite sua confiança....obrigado

 

 

 

Sei que muitos iram postar que é tonteira....Mas n ligo o inportante é que sei qual é meu trabalho =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.