Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Relembrando o passado


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, vi que a área está bem parada e quero a participação dos membros antigos...

 

O tédio da madrugada me fez pesquisar o meu nick no Google e encontrei umas coisas interessantes. Os meus x1.

Pra quem não lembra ou não sabe, eu sou um gordo no C.A, jogo pior do que alguém que não tem braços e sou a definição de vesgo, mas eu tentava né heuehuehuehe

 

Enfim, vou postar aqui os dois x1 que encontrei e queria que vocês postassem os seus também! Mas galera, de um ano pra trás, beleza? Nada muito recente, é pra relembrar mesmo.

E o mais legal é ler os posts, é interessante ver como todos nós éramos e fazer uma comparação...

 

O meu pior x1 contra o meu melhor amigo da época heuehueheu o Theo me humilhou :/ Chester destruidor x Leonardo caolho.

 

5aQAz.jpg

 

Nesse eu fui contra o -Sex que infelizmente me encontrou no chat do C.A, até que o frag foi bom! -MáquinaDeSex vs Leonardo que continua caolho.

 

[video=youtube;mVEKvUrnaXs]

 

Não me deixem no vácuo, por favor. Postem os seus! Qualquer coisa pesquisem x1 e seu nick no Google :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

você não e ruim so tem que atirar mais rapido com a sniper

 

cara eu perdi a maioria dos print antigos que eu tinha (foram apagados do imgur pelo proprio imgur)

 

mas pra vcs terem ideia de como eu era vai alguns prints

 

8iR9Zgz.jpg

aTtnRUr.jpg

 

esse daqui deu 15/3

x6lMUno.jpg

 

esse e especial 15/0 e olha oque aconteceu

 

peyilh8.jpg

G9uQzQg.jpg

vtEQa8C.jpg

 

isso tudo com lag os caras ate falavam que eu tava de speed porque tava teleportando ninguem me pegava na quarentena podia nem ver oque tava acontecendo mas ninguem conseguia me pegar euheuheuheuheuh

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho poucos vídeos da época:

 

[video=youtube;ms8vRfrV2AE]

 

[video=youtube;5_yTCkF1sZs]

 

[video=youtube;hl4lahtcsjM]

 

Um dos x1s com o antigo moderador Alobus: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1683594-faber-le-mito-vem-ca.html

Partida com Chester e Alobus: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1739314-partida-simples-2.html

Outra partida com Chester: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1681443-faber-x-chester-perdigao.html

~

E quem é das antigas, com certeza vai lembrar do c.u hauhau: http://www.webcheats.com.br/forum/lixao-entretenimento-e-diversao/1647058-voce-conhece-o-c-u.html#post6450075

 

Sdds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quanto tempo... e pensar que para mim eu jogava muito nessa época, imagine agora, kkkkkk. Sinto saudades de todos os momentos com o pessoal dessa área, ainda peço para viver novamente não momentos iguais, mas melhores! E aproveitando que todo mundo ta postando, aí vai uma dos books que eu e o phefm fazíamos na época.

 

65nrld8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Sdds desse tempo uahuhauhau, Partidas diárias virou lenda ?

 

É... nunca mais teve nada daquele jeito.

 

As PD's, pelo menos as que foram organizadas na minha época, eram sensacionais, porque todos se conheciam. Eu odiava C.A e só jogava pelos amigos, saudades daqueles deficientes mentais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho alguns videos bem EXOTICOS kkkkk,

 

Aqui foi minha primeira conta a ser banida(eu tinha 8 9 anos de idade)

[video=youtube;e6mIk6VxfcQ]

 

 

Aqui foi na minha nova conta,

[video=youtube;vPD6g6QZMkQ]

 

E aqui no Combat arms BR

[video=youtube;Y8Jphu5J6dE]

 

 

Muitas saudades do tempo que passou SAUDADES define oque estou sentindo e oque sinto quando vejo os videos haha'

Olá Mundo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.