Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Removam essa área


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem um tópico meu mofando aqui nessa área vai fazer 2 meses e tem outros que estão indo para o mesmo caminho e sequer foram respondidos de modo que se alguém responder vou exigir punição por ressuscitar tópico já que as regras gerais do fórum valem aqui. HUAUHAHUUHAHUA

 

Voltem como era antes que fica menos feio.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, realmente o que você falou é verdade. Mas falando por mim, digo que o backup atrapalhou, estava planejando comentar vários tópicos daqui de uma vez, só que ai veio ele e desanimou a ter que postar tudo novamente ( geralmente faço um post meio grande ).

 

Ultimamente estou dando mais atenção a o/r, e com algns da administração ausente realmente ficam os tópicos sem receber uma resposta.

 

Porém também tem um outro ponto de vista, tem diversos tópicos aqui na área que é mais preferível sentar e conversar com o restante da administração para ver se apoiam e então alguém vir dar um parecer no tópico, é melhor que sairmos dando opiniões apenas dizendo 'apoiamos, apoiamos'.

 

Não sei se fui claro... mas enfim, vamos estar tentando discutir mais sobre os tópicos aqui postados e vindo a dar uma resposta.

 

vou exigir punição por ressuscitar tópico já que as regras gerais do fórum valem aqui. HUAUHAHUUHAHUA

 

Não é necessário essa 'vontade extrema' de ver moderadores sendo punidos, isso só faria com que os tópicos tivessem opiniões forçadas :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.