Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(Erro X-TRAP) O Arquivo de Execução do Jogo não está normal


felipe5439
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vejas esse video para resolver seu problema xD

 

[video=youtube;3QhcFBOhee4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa, Videos Sobre o erro X-Trap Grand Chase

 

[video=youtube;o7CQvsb6dYQ]

 

[video=youtube;lLTLeudQY18]

 

 

Espero ter ajudado dessa vez xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
X-Trap - Código: [30-0400-00000000-002]

 

Este erro ocorre quando o X-Trap detecta alguma ferramenta de Cheat ou uma alteração do jogo.

Recomendamos remover qualquer ferramenta de hacking ou cheating e tente efetuar login novamente.

Em caso de modificação do cliente, desinstale, exclua os arquivos restantes, e reinstale o jogo.

 

Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes-f-q-dicionario-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema de segurança do Windows Vista/7/8 restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/7/8, siga o procedimento abaixo:

 

1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok;

3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e verifique se o problema ainda persiste.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

Esta mensagem ocorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.