Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treinando ...


DarthVictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei treinando alguns smudge, efeitos de blur, iluminação e talz. Fiz essa tag que particularmente achei ótima, e não vi tanta saturação.

 

ZD9dphM.png

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta evoluindo cara, é só praticar mais, agora não fique focado só no smudge, eu veo smudge como um efeito secundário e não primário, e essa cor de pele/marrom eu acho uma cor meio sem graça, tente trabalhar com cores mais vivas, mas é só praticar mais, pois sua evolução é notável

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito claro no rosto do personagem, poderia ter feito mais composição pois tem espaço ai.

Agora que você ta começando não recomendo que trabalhe com o rosto da render, posicione o resto do corpo e tals e tenta fazer algo que fique legal nele.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, vou treinar mais, baixar aqueles PSD's, e talz. Estou treinando outras coisas também, sabe ? Acho que ajuda.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.