Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eai quem ganha?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem vence os jogos?

Santos x Ituano

Flamengo x Vasco

Internacional x Peñarol

Cruzeiro x Atlético MG

Bahia x Vitória

Internacional x Grêmio

 

 

 

Se quiserem chutem os resultados também, ou só falem quem ganha.

 

Qual o palpite de vocês.

 

Meu palpite:

Santos x Ituano = Ituano

Flamengo x Vasco = Vasco

Internacional x Peñarol = Internacional

Cruzeiro x Atlético MG = Atlético MG

Bahia x Vitória = Bahia

Internacional x Grêmio = Internacional

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu palpite:

Santos x Ituano = Ituano

Flamengo x Vasco = Vasco

Internacional x Grêmio = Grêmio

Cruzeiro x Atlético MG = Cruzeiro

Bahia x Vitória = Bahia

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente internacional e grêmio vão jogar mais não hoje, hoje é Internacional x Peñarol só um amistoso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral falando que o vasco vai ganhar..

Vê se pode um absurdo desse -.-'

 

Santos x Ituano = Santos

Flamengo x Vasco = Mengão

Internacional x Peñarol = What is Internacional? Peñarol wins

Cruzeiro x Atlético MG = Cruzeiro? kkkkk iuaheuiahsui heuiashuieahspodiha iuahu iedasoiuhuidabih duiahduihasui rigahiu eshuieuiashudihnasuihduiahiu eaieuia hdsuihau isdhuaishduiahdiu hasuidh uiahduihpuawu pohodasdhauishd Atlético MG wins :)

Bahia x Vitória = Vitória do Vitória

Internacional x Grêmio = Grêmio

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Ituano deu sorte, Santos realmente não estava nos seus melhores dias, perdeu muita chance, perdeu pênalti ;/

 

Semana que vem tudo se decide, e o Santos vai ser campeão paulista só pra dar uma motivação aos jogadores.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o Ituano deu sorte, Santos realmente não estava nos seus melhores dias, perdeu muita chance, perdeu pênalti ;/

 

Semana que vem tudo se decide, e o Santos vai ser campeão paulista só pra dar uma motivação aos jogadores.

 

Sei lá cara, acho que se o Santos não jogou bem nessa, na outra ele não ganha. Não senti confiança naquele time.

 

Obs.: MEU LONDRINA GANHOU DO MARIBUNDA \o (sim, essa final do Paranaense tá bem meia boca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, acho que se o Santos não jogou bem nessa, na outra ele não ganha. Não senti confiança naquele time.

 

Obs.: MEU LONDRINA GANHOU DO MARIBUNDA \o (sim, essa final do Paranaense tá bem meia boca).

 

 

Parabéns ao seu time hahaha.

 

Realmente, não jogou nada se comparado a campanha que fez no decorrer do campeonato, o time deixou muito a desejar hoje.

 

Mas agora tem 1 semana para treinar, focar, estudar as técnicas do adversário, e principalmente corrigir os erros para que os mesmos não se repitam semana que vem :D

 

 

Ainda tenho esperanças de levar esse Paulistão, pra começar o BR embaladoo !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao seu time hahaha.

 

Realmente, não jogou nada se comparado a campanha que fez no decorrer do campeonato, o time deixou muito a desejar hoje.

 

Mas agora tem 1 semana para treinar, focar, estudar as técnicas do adversário, e principalmente corrigir os erros para que os mesmos não se repitam semana que vem :D

 

 

Ainda tenho esperanças de levar esse Paulistão, pra começar o BR embaladoo !

 

Como funciona a final do Paulista? Tem vantagem?

E quem foi o mandante desse primeiro? Ouvi dizer que os dois jogos seriam no Pacaembu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona a final do Paulista? Tem vantagem?

E quem foi o mandante desse primeiro? Ouvi dizer que os dois jogos seriam no Pacaembu.

 

 

Tem vantagem sim, o jogo de ontem o mando de campo era do Ituano, então conta como vitória em casa, esta com 1 gol de vantagem, caso o santos ganhe de 1x0 o próximo jogo, vai para a decisão nos pênaltis.

 

É bem provável que o Santos escolha o pacaembu para jogar também, é mais acessível para muito mais torcedores.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.