Lyber 0 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Primeira vez usando displace, deu nisso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · eu achei um pouco saturada, eu acho que como a render central era escura, talvez um bg mais escuro (preto/azul escuro) e colocar um azul mais claro na render iria se encaixar melhor, e colocar uma iluminação central, eu achei um pouco poluído, alguns detalhes que poderiam ser ajustados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 6 de Abril 2014 Compartilhar Postado 6 de Abril 2014 · Achei muito sujo (poluida) e saturada, vc fez muito brilho nela arruma isso. E também acho que faltou criatividade na composição, ficou muito simples. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados