Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

__GC__non___entra_"¬¬


guilher_me
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aki indiguinado as manutenções q eram semanais passaram a ser diarias e o tempo alguns minutos apos o divulgamento do termino sempre é prolongado,Eu tinha pegado o lvl 30 ontem com a elises e queria criar minha guild Hj mais como esta em manutenção só faiz noiz perder tempo e qualse sempre nun muda quase nada estou cansado dessa inrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me bastava aquelas atualizações semanais, que pra mim deveria ser a cada 15 dias, agora tá virando atualizações diárias, e o pior é que fica o dia inteiro nisso, falam que vão liberar as 15:00, depois vão liberar aas 17:00, e depois disso põe por tempo indeterminado, GC tá ficando muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att da Lug, espere ateh 10 horas!

Mod Closed Aki Plz, vai gera flod!

 

ue u povo colokadu hacks ae para pvp vai a merda issu cara tira HACK DE PVP

NO HACK PVP

NO HACK PVP

NO HACK PVP

NO HACK PVP

NO HACK PVP

NO HACK PVP

 

lucasjeck denunciado por flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenham um pouco de paciência...

o gc ta passando por um tempo de instabilidade no serv

ta foda, a cada 30 min o serv inteiro cai.

Hj devem estar colocando a att da guerra entre guildas

e se estiverem tbm corrigindo os problemas, ai eh q vai demorar mesmo.

se quiser parar de jogar parem, mas eu vo continuar jogando... com hack

n tem necessidade de ficarem criando tópicos sem sentido, esperem um pouco, vao jogar futebol, ou intao se vc eh secura mesmo vai jogar outro jogo

flw

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é apenas uma atualização imprevista que eles precisaram de executar. Lá pras 10:30 ou 11:00 vai estar tudo OK e vcs poderão entrar no jogo novamente.E outra cara,area errada,area certa serie nas duvidas,um MOD deveria te dar um warn.

Ajudei? Agradeça,não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Manutençao deve termina la pras 11:00Hrs (sacanagem nas ferias, entrei terça-feira quarta nen deu pra jogar quinta erro de canal sexta deu um pouco do so Sabado e Domingo eu joguei direito)

----------------------------------------------------------------------

Ajudei?Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.