Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Informar sempre que houver edições nas regras


DATSIK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite moderadores.

 

Vejam este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Como podem ver, a última edição ocorreu no dia 01-02-2014 às 08:29 PM e foi feita pelo moderador .Dee.

 

Também, como podem ver também não é mostrado qual alteração foi feita.

A minha sugestão é que vocês anunciem ou pelo menos deixem no rodapé do tópico qual mudança foi realizada. É impossível memorizar todos aqueles pontos citados no tópico, ainda mais que não é sempre que o abrimos e nem deveria ser assim. Na minha opinião, depois de lido uma vez seria necessário revê-lo somente quando houvessem mudanças, por isto o anúncio é importante.

 

Espero que considerem a minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então... Tiveram realmente umas edições / alterações nesse tópico, das regras gerais do fórum.

 

E eu mesmo fiz o anúncio, se não me engano foi em relação a contas fake e mais dois itens. E se bem me lembro no mesmo anúncio tinha o novo tópico de regras da O & R.

 

E deixamos o anúncio com um bom prazo, não sei se o backup chegou a pega-lo, provavelmente foi o que aconteceu, porém fizemos o anúncio :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, então estarei fechando esta e movendo, obrigado pela sugestão !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.