~Yukken' 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Nessa eu usei mais nebulas, gradients. apliquei um bokeh em soft light, e um effect em lighten. Avaliem Antes: Depois: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 21 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Fala carinha, blz? Olha só, eu curti o tratamento da tua tag, achei estranho esse brush atrás da personagem ai, curti a aplicação de effects, porém, ficou estranho ali no rosto do cachorro. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yukken' 0 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Fala carinha, blz? Olha só, eu curti o tratamento da tua tag, achei estranho esse brush atrás da personagem ai, curti a aplicação de effects, porém, ficou estranho ali no rosto do cachorro. Abçs Blz sim. Não são brushs mano é um bokeh, em soft light. e sobre o cachorro onde? quando for assim explica detalhado pra eu entender. tipo no rosto perto do olho/boca etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Gostei do foco dela , acho que como é uma stock sei la se você usasse algumas C4D's ficasse mais legal .. a iluminação não ficou saturada mas em relação a personagem ficou iluminado atrás da personagem e na frente , então não sei se a iluminação ficou legal pois não sei de onde está vindo essa luz , tem que ver o quesito luz e sombra . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 8 de Abril 2014 Compartilhar Postado 8 de Abril 2014 · Então, ficou bem simples e agradável. Os efeitos que você aplicou ficou semelhante a lens, eu gostei. Os recursos que tu aplicou combinaram com o trabalho em si. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · Tenta trabalhar mais as cores, elas não combinaram muito entre si, da uma pesquisada sobre combinação e tenta aplicar isso na tua tag. aqui no fórum tem uns tutoriais de iluminação e tratamento que vão te dar umas dicas, você vai aprender muita coisa. tenta usar algum efeito de lighting effects pra dar um toque na tua iluminação, um gradient map orange/roxo em soft light também ajudaria. abraços ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Yukken' 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 · Tenta trabalhar mais as cores, elas não combinaram muito entre si, da uma pesquisada sobre combinação e tenta aplicar isso na tua tag. aqui no fórum tem uns tutoriais de iluminação e tratamento que vão te dar umas dicas, você vai aprender muita coisa. tenta usar algum efeito de lighting effects pra dar um toque na tua iluminação, um gradient map orange/roxo em soft light também ajudaria. abraços ! Tem certeza cara? Porque foi exatamente oque eu fiz... olha direito aê, eu usei exatamente isso.. o gradient roxo/laranja ficou soft light 25% - 30% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados