Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Consegue?


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que jogos como Skyrim e Bioshock são visualmente impressionantes e desafiadores, ou até mesmo um clássico Starfox 64, mas se você é um gamer dos bons, sabe que os blocos coloridos e jogabilidade básica podem proporcionar alguns dos jogos mais difíceis que existem, por exemplo Tetris. Esse aqui é um deles.

 

Pra testar sua capacidade de prever movimentos, reflexos e concentração, apresentamos o jogo que tem em sua tela de abertura a pergunta: "Você é um gênio? Então prove". O desafio consiste, apenas, em conseguir jogar 19 segundos. Se você conseguir, sinta-se livre para fazer um vídeo ou mandar uma foto pra provar a sua sagacidade. O limite atual é de impressionantes 31 segundos, e pode ser conferido no Youtube.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E aí, qual foi sua pontuação? A minha não chegou nem aos 10 segundos, mas...ahm...a culpa é do controle? É, o computador estava roubando, e eu nem tava jogando sério. É, essa é a explicação. Deixa eu tentar só mais uma vez...

 

Texto: Fatos Desconhecidos

Jogo: Raul Sena

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não morri, me suicidei, cansei de jogar :

 

xIIJ88H.png

 

 

E aí, quem tem Déficit de atenção agora ?

 

szCDjOj.png

 

 

 

 

Esse link ta muito bugado, o quadradinho fica travando.

 

Joguem por aqui :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tsmDpxS.png

 

5GXOXhe.png

 

Surprise mother     er :

 

iYS4G5g.png

 

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.