Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEBATE] ser nb por não jogar com regras LB7 WGB


DeusDemonio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

porque uma pessoa e nb por não jogar com determinada arma ou em determinado modo de jogo (camper no scoop etc)?

 

oque você acha sobre a LB7 WGB?

 

eu acho que eu posso jogar com a arma que eu quiser não existe regras que me impessão do contrario e dando no scoop

 

não me importo com a LB7 ou a WGB so não gosto dos fãzinhos que ficam no ALFA achando que todo mundo tem que jogar com regras LB7 WGB

 

esses caras são nbs a habilidade deles e menor que minha arma ou modo de jogo (camper no scoop etc)

 

e você oque acham?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra total a LB7 ou qualquer tipo de nome que evite a pessoa jogar como ela realmente queira.

 

Estou novamente voltando com CA pq meus antigos amigos voltaram a jogar também, sábado irei compra elite (antes do elite, bora comprar pacote da MAX kkk) e montar sala em que todos possam jogar com seus devidos direitos, sou do clã TURMA do Ze, líder Ze_Jararaca patente 2 estrela é meu colega no paraná, nois montamos salas nao abusers, se alguem quiser depois add sou o Ze_da_VIOLA nao lembro o nick e detalhes mais é algo assim, sabado vou dizer aqui as sala e servers que estaremos jogando pra quem quiser jogar livre sem querer ficar se segurando com medo de levar kick...

 

Hoje em dia tem muito T matando de boas General do exercito com arma padrão <

 

Ontem mesmo entro um desses cara ai dizendo: ELite kika esse aleijo de spec

apenas ignorei, dai o cara fica P da vida e chinga de elite NB, WTF??? o mais curioso o fato que os cara só chinga no final da partida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode estar tentando criar confusão...

Já criaram 50 tópicos sobre essa mesma discussão, e todos geraram confusão entre os membros então só me fala PRA QUÊ?

 

Mas como eu sempre gosto de dar meus 10 centavos sobre esse tipo de assunto, aí vai...

Sou contra total a LB7 ou qualquer tipo de nome que evite a pessoa jogar como ela realmente queira.

Se a pessoa tá jogando LB7, é por que ela quer, ninguém tá obrigando ela nem proibindo ela de jogar do jeito que quer.

 

Não, jogar LB7/WGB não te faz melhor que nenhum outro jogador e sim, o elite é seu e você expulsa quem quiser, mas vale usar a consciência (que eu creio que todo mundo tinha ter pra jogar qualquer tipo de jogo online) pra não expulsar quem não está te atrapalhando em nenhuma forma.

75% das pessoas que vocês acham que jogam LB7 simplesmente porque têm clan e tão pedindo pra kikar aleijo, são simplesmente pessoas que não aguentam jogar com tais armas e querem que o jogo fique mais "fácil" para elas, ás vezes nem sabem o que é LB7.

Digo por experiência própria, fui jogador LB7 desde que ela começou no CA, mas também sempre estava no Alfa jogando, e como tenho (ou tinha, vendi a conta pois parei de jogar =c) elite, nunca (ou talvez sim) kikei alguém simplesmente por usar a arma que quer em um lugar aonde obviamente, não tem restrições em relação a isso.

 

Abraços,

Airy.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um deve jogar do jeito que gosta. LB7 foi a maior besteira que se popularizou no CA, principalmente porque quem joga dessa maneira acha que todos devem jogar do mesmo jeito e aí começam os problemas.

 

Afinal, se eu tenho tal estilo de jogo, quem é você para me impedir? Entende?

Um grande problema é que os Elites são dados para qualquer jogador, então um garotinho de 12 anos pode decidir o que fazer em uma sala e todos sabemos o temperamento de alguém com essa idade, né? O que acontece? Kikam por infantilidade, porque ficam irritados. Aliás, retiro o que disse, nem a idade importa, grande parte dos jogadores de C.A são crianças presos em corpos de adolescentes e essa é a grande verdade.

E assim começam as restrições que os próprios jogadores fazem, inclusive a LB7.

 

Não acho legal, Combat Arms devia ser um entretenimento e essas práticas podem acabar facilmente com a diversão de outros e enquanto a LUG não pode fazer nada, quem se irrita com isso abandona o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o elite é seu e você expulsa quem quiser

 

não e bem assim se for abuser pode ser denunciado e punido pela level up...

 

75% das pessoas que vocês acham que jogam LB7 simplesmente porque têm clan e tão pedindo pra kikar aleijo, são simplesmente pessoas que não aguentam jogar com tais armas e querem que o jogo fique mais "fácil" para elas, ás vezes nem sabem o que é LB7.

 

concordo com isso muitos deles ja ate perguntaram oque era LB7 e WGB mas como disse não tenho nada contra a LB7 em si so contra os fãzinhos que são essas pessoas que você sitou

 

Só pode estar tentando criar confusão...

Já criaram 50 tópicos sobre essa mesma discussão, e todos geraram confusão entre os membros então só me fala PRA QUÊ?

 

crie para movimentar a área e criar uma discussão que tem tudo para ser saudável quem quebrar qualquer regra sera devidamente punido

 

quem joga dessa maneira acha que todos devem jogar do mesmo jeito e aí começam os problemas.

 

tem um vídeo do Luks (não o moderador da WC) que ele fala do xxtuner como se ele fosse um lixo por jogar no alfa e não em LB7

 

Afinal, se eu tenho tal estilo de jogo, quem é você para me impedir? Entende?

 

não so te entendo como as regras de conduta do jogo Combat Arms também la fala que você pode jogar com o item que quiser ta na loja e pra ser usado

 

grande parte dos jogadores de C.A são crianças presos em corpos de adolescentes e essa é a grande verdade.

 

isso e a realidade do jogo uma pena mas tem gente que e muito abuser oque podemos fazer e simplesmente denuncia-las e que logo a level up o punira

 

um garotinho de 12 anos pode decidir o que fazer em uma sala

 

na própria sala tem como definir quais itens pode ou não mas ai já fica combinado e não tem do que reclamar

 

Kikam por infantilidade

 

so kiko quando ou estão com um QQ muito grande atrapalhando o divertimento do jogo ou quando estão muti sem educação e quando são hacks

 

Não acho legal, Combat Arms devia ser um entretenimento e essas práticas podem acabar facilmente com a diversão de outros e enquanto a LUG não pode fazer nada, quem se irrita com isso abandona o jogo...

 

existe muitos jogadores que são punidos por ofender outros players e atrapalharem o jogo seja estourando a mina reclamando muito se denunciar eles punem pode ser que não hoje nem amanha e nem depois de amanha mas alguma hora esse cara vai ser punido

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

acho que os LB7 devem jogar em suas salas com suas regras e tals pq e assim que eles se divertem e quem somos nos para reclamar de pessoas jogando em uma sala não publica?

 

mas esses fãzinhos eles sim deveriam levar um ban na vida não no jogo por serem inúteis que so atrapalham o jogo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque uma pessoa e nb por não jogar com determinada arma ou em determinado modo de jogo (camper no scoop etc)?

 

Nb = Noob = Novato, se o cara é VT Veterano ele joga bem com armas simples (QQ's(Pensamento de quem joga LB7/WGB))

 

oque você acha sobre a LB7 WGB?

 

Acho que deveriam criar um Combat Arms só pra eles e deixar o CABR queto u_u

Poluição total no Alfa.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver essas ligas ai.. os cara gosta de jogar, foda-se eles. os cara joga liga, e vem kerer colocar regras em quem num joga? aki não     (kkkkk)

 

eu num kero jogar, eu num vou jogar, num gosto, eu não tenho q seguir regras. o jogo é livre, vc usa o vc ker. eu jogo só alfa, pq bravo tem os MITOS (famosos ghost aim)

 

antigamente num tinha nada disso "G36 é alejo", "PP19 alejado". na boa quem fez essa liga, regra tem q ir a merda. dai eu entro numa sala num pode AK47, entro numa outra num pode G36. pq fecha a sala a chama os cara e joga sem essas armas.

 

pq num criam um server só pra liga? e o server pra "R" (recruta)? esse CA BR é uma comedia.. o jogo tem mais de 3 anos e o Rank ta em beta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é feio manu.. BR ta longe de chegar aos pés do NA.

 

Abuser... o jeito é só jogar do lado do Elite.. e ainda o cara é tão abuser q te kica pq vc da um multi kill.. tenho varios Screens aki de elites abusers kkkkkkkk

 

um dos maiores abuser q ja vi:

 

nick: #LaRoux-

clan: NIGHT WARRIORS << cada vez q ele morria ele kicava um '-'

-

 

nick: #Fair-Neey_

clan: FairLegendZ << kicava todos, deixando só nego de patente baixa pra ficar mais facil ganhar.

-

 

nick: PllayRock-

clan: PllayOff << kicava todos e deixava só noob no time adversário.

-

 

nick: Ingrid <<< kicava todos e deixava só noob no time adversário.

clan: ---

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo da LB7 e WGB e td lixo si o c.a tem tanto QQ igual hj.. e tudo culpa deles q fika inventando regrinha,

o problema e q eles usa regra no b8 e chega no alfa e ou outros servers bravo xorando...

eu não jogo de alejo so uma female de recon e ak-47 gold, ainda tem gente q xora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta meio zuadu,seis são contra,eu jogo wgb,mas sabe quando você vai me ver no alfa? nunca; eu nem entro la,só se eu tive de mp7 ou numa sniper only pra treina,prefiro fica no bravo 1 e no bravo 8 que tem as regras que eu sou acostumado a joga,não tem que da bola pros que vao pro alfa achano que é player de bravo 8(WGB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário a um tópico que criaram um tempo atras.

 

Bom, para começo de conversa, as ligas sempre existiram em diversos jogos e sempre vão existir. A liga pra mim, é uma forma de você crescer no jogo e ser reconhecido(Todo mundo quer um pouco de fama) e também diversas ligas dão certas premiações e todos que participam, te garanto que se diverte competindo. Sobre as regras, para o pessoal da liga é totalmente JUSTA pois não interfere no jogo de ninguém, oque realmente interfere é sua habilidade, aqueles que reclama sobre alejo ou female, te garanto que não é jogador da liga, muito menos o clã. Outra coisa, acho TOTALMENTE ridículo aqueles players que falam mal das ligas ou aquela expressão "Lambe Bunda 7". Eu jogo muito WGB e de vez em quando LB7, não jogo porque não gosto do outros servidores/players, eu jogo porque gosto de competição e SIM, eu quero ter meu reconhecimento no jogo.

 

Uma coisa eu admito, odeio Alejo e Female e nunca pretendo usar ambos. Porem eu respeito, porque sei que minha opinião nesse MUNDO não vai fazer diferença.

 

Uma coisa que falta para os jogadores, é o bom senso! Quem sabe um dia todos nós começamos a cativa-lo.

Não quero ofender ninguém com esse comentário. Essa é apenas a minha opinião.

Abraços e bom Jogo.

 

Só completando oque eu falei no passado:

Jogadores de ligas, não jogam no alfa.

 

____________________________________________________________

Se quiserem jogar comigo, estarei online hoje de noite e de madrugada.

Não me importo com regras, do show do mesmo jeito.

GetOut7- é o nick.

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.