Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão Drastica mais de muita importância


lBatman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente irei me apresentar, e o mínimo que tenho a fazer por ser novo aqui na Web Chets . [ lBatman / Jamison ]

 

Motivo da sugestão :

 

Estive Acompanhando diversos tópicos de diversas áreas, pois que encontrei desordem e quase todas áreas visualizadas.

Por ironia acabei visualizando um tópico que foi aberto por um novo usuário aqui da Web chets com descrição " Campanha anti fakes. ", Que impõe sua opinião sobre assuntos de desorganizações e postadores desnecessários de tópicos, "Fakers" como dito por ele.

 

Sugestão ao meu ponto de vista :

 

Minha opinião/Sugestão para esse caso e a seguinte : Que houvesse a distribuição de áreas por moderadores, Designando um área para cada moderador especifico.

 

Como isto? :

 

Simples e fácil, cada moderador ficaria com uma área específica entregue a ele, Exemplo : para tal moderador foi lhe entregue a área " League of Legends Zone " , com isto ele teria que moderar todos os futuros e antigos tópicos desta área lhe entregue.

 

O que poderia ajudar isto ao fórum Web Chets ? :

 

Simplesmente o obvio! :

 

1 - Não ficaria o peso de moderar os tópicos o primeiro moderador que o ver,

2 - Organizações rápidas

3 - Evitaria muitos (flood) comentários inúteis

4 - Evitaria os famosos " Flood de Sanguessugas " , Que alem de criar conta só para sugar o recurso do fórum, ainda faz a questão de Flodar o tópico criado.

5 - Cada moderador teria apenas uma área de controle, fazendo que o se dedique completamente a mesma e mantendo o devido controle

6 - Evitar que usuários revivam tópicos muito antigos.

 

Mais já temos esse tipo de controle! :

 

Se este tipo de controle já e aplicado ao fórum só peço mais dedicação dos moderadores, porque como um membro da Web chets o minimo que posso pedir e o controle do fórum.

 

 

Observações :

 

Estaria disposto a me candidatar ao cargo de moderador se precisarem

Não estou aqui para criticar ninguém, nem tenho este direito

Mais tenho o direito de opinar para um melhor para os novos membros ou não? .

 

 

Obrigado aos entendedores!

- Keep Calm I am lBatman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu querido, é normal ter desorganização nas áreas. Afinal, não podemos ter o controle de tudo, e temos nossos compromissos fora do fórum também.

 

O sistema que você sugeriu na verdade já ocorre no fórum, cada moderador é designado a cuidar de uma área especifica, mas não somente um moderador. Ajudam como moderadores, e também como membros, dando suporte, e fins. Mas deixando a moderação e os assuntos importantes para a área como prioridade, assim não sobrecarregando os mesmos.

 

Sobre você se candidatar a moderador, fico feliz que tenha este interesse, mas terá que ajudar e se destacar em uma área especifica. Não é apenas se candidatar.

Boa sorte!

 

Enfim, de qualquer modo, agradeço pela sugestão.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.