Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Professor de AimBot *--*


Giovanic
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera, estou aqui para fazer um pedido, gostaria muito de aprender a fazer AimBot para GunBound, sei que muitos que começam fazendo desistem pois á muitas atualizações do GameGuarde, porém eu estou disposto a colaborar com o Forúm, e estarei sempre que possível atualizando o Bot. Tenho em mente um Bot e gostaria que o meu ficasse parecido com ele (me desculpe pela propaganda, mais gostaria que o meu Bot parecesse com o Radical AimBot, com várias opções). Então se alguém puder me ensinar eu estou disposto a aprender.

Agradeço desde já a colaboração de todos.

 

Caso achem melhor me ensinar por msn: [email protected].

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antes de tentar criar um aimbot vc precisa conhecer BASTANTE de linguagens de computador, não é meu caso, porém achei um tópico ensinando a fazer um, acho que não funciona, mas pra vc ter uma boa idéia aprender um pouco mais e facilitar o seu trabalho na criação de um vou te passar o link.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aimbot

 

ok vlw mesmo galera vou dar uma olhada no post, e vou tentar, mais se mais gente puder me ajudar fico agradecido.

*-------* vlw pela atenção ae pessoal.;)

 

ok vlw mesmo galera vou dar uma olhada no post, e vou tentar, mais se mais gente puder me ajudar fico agradecido.

*-------* vlw pela atenção ae pessoal.;)

Nossa retira o que eu disse não entendi nada do tutorial, por favor alguém que já fez um aimbot, ou alguém que descobriu um TUTORIAL para leigos, me ajudem postem tudo akiii.

Queria agradecer de novo a colaboração de vocês mais sincera mente não entendi nada, porém sou esforçado e não desisto nunca, "ESTOU REALMENTE DETERMINADO A APRENDER!". (cara isso foi tocante mesmo, até eu quero me ajudar agora, rsrsrsrsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.