Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi como vai vc ?


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae maninhos do meu coraçaumm ! Então não sei se alguém já proproz isto aqui

e talz, (se já postou irei reforçar então kkk)

 

Eu vim aqui pra falar de um jogo que é top pa CARALH0 : Warface

Warface chego no Brasil a poco tempo, mas logo ganho um espaço imenso no mercado brasileiro de games online !

Como é um jogo novo , praticamente não tem nem proteção ! É um game que tem cheat pra cacete na Web a fora ae !

Tem fórum até q ta lucrando pra cacete vendendo CheatVIP de Warface pros BR ! É MINININHOS !

Minha sugestão é : Tornar a Área Warface Independente para ela ganhar destaque no fórum (Para quem vem visitar) e nas

buscas do Google ! Se vcs tornaram a LoL independente (Uma área que dirá tem um drophack de vez em nunca , que tem mais postagem de vírus q a PBZ) Pq não tornar a Warface independente (uma área que tem vários cheats) que com certeza ira gerar mtos lucros para o Fórum? Digo mais sou amigo de uns programmers ae q programam para WF se conversarem cmg posso falar para eles criarem um exclusivo pra a Warface (CheatExclusivo) mas obvio que nada neste mundo é de graça . . .

 

Abraços . . .

 

Peço que apenas ADM's respondam ou Co-Admin ! Pois não adianta nada um Mod q nao tem permissão

para criar áreas , vim responder !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que apenas ADM's respondam ou Co-Admin ! Pois não adianta nada um Mod q nao tem permissão

para criar áreas , vim responder !

 

Errado!

Da mesma forma que você pode contribuir com a sugestão , eu posso contribuir com minha visão sobre a mesma .

 

Você citou a LOL ZONE como argumento , mas está olhando de maneira errônea , o principal objetivo da área não são os cheats ..

 

Como você mesmo disse , Warface é um jogo novo , não é bem assim , CHEGOU , CRIOU ( no caso da área independente ) .

É necessário ver a evolução do jogo não só in game , como também na sua área ( SHOOTER ZONE ) .

Se caso haja um destaque com tempo e manter um ritmo bom , porque não? Mas antes é preciso uma boa analise .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado!

Da mesma forma que você pode contribuir com a sugestão , eu posso contribuir com minha visão sobre a mesma .

 

Você citou a LOL ZONE como argumento , mas está olhando de maneira errônea , o principal objetivo da área não são os cheats ..

 

Como você mesmo disse , Warface é um jogo novo , não é bem assim , CHEGOU , CRIOU ( no caso da área independente ) .

É necessário ver a evolução do jogo não só in game , como também na sua área ( SHOOTER ZONE ) .

Se caso haja um destaque com tempo e manter um ritmo bom , porque não? Mas antes é preciso uma boa analise .

 

Como a área ira se destacar se nem eu sabia que esta área existia no fórum ?

Imagina quem vem visitar o fórum ? Aquelas pessoas que jogam WF mas nem sabe q existe essa área ?

Primeiramente para uma área nova se destacar tem q se dar um pequeno destaque nela ! Para os visitantes saberem que ESTA ÁREA EXISTE !

E outra a maioria q visitam a GZ são pessoas que buscam cheats no google (Pelas buscas do Google).

 

Mas como uma pessoa ira buscar cheat de WF no google e ira chegar até a WC sendo q não tem cheats na WFz pq ngm posta ! Poucos postam!

Ngm posta pq ve que a área tem pouco movimento !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. Dei meu parecer quanto a sugestão . Sou contra a criação da área e acho muito improvável .

 

Mas , pode-se trabalhar em cima dessa sub-área com eventos , para dar mais destaque nela e assim dar um UP ..

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para uma área se tornar independente, ela precisa ter um movimento aceitável.

Não adianta separar a área da GZ, e os membros não tiverem interesse de postar nela. Muitas áreas que não eram independentes (como por exemplo, a própria área LoL) tinham um movimento aceitável para se tornarem independentes.

 

Comecei a jogar Warface a pouco tempo, e é verdade, eu também não sabia que existia uma área para o mesmo no fórum. Já estava a ponto de sugerir a criação da mesma.

Porém, a área não foi criada recentemente (já faz quase 1 ano que foi criada, se não me engano), e não mostrou um movimento elevado até agora. Então, na minha opinião, não vejo motivos para remove-la da GZ.

 

Mas, estarei repassando o tópico á um superior. :)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.