Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre Server PB

Pergunta

Vocês podem ajudar meu amigo...Ele está criando um server do PB online...Mais tipo Não tem loja pra comprar armas ETC...Preciso do nome dos arquivos Da loja e dos Personagens e armas se me ajudarem ficarei muito grato :lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2079350-duvida-sobre-server-pb/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem como, não foi disponibilizado isso, pois tipo, ele está usando o PB dev. Primeiro que ele teria

que fazer uns arquivos que dessem "conexão" com uma data base, basicamente = quase impossível.

Por que quase impossível? Ele teria que aprender a criar os códigos que não são tão simples assim.. Demoraria meses.. Até mesmo anos..

Vamos ao que ele está fazendo.

Ele já tem a base todinha do PB, que seria o PB DEV, ele não precisa de armas na loja pois já vem com todas as armas, só

clicar em T e trocar quais você quer. Basicamente não precisaria da loja, seria mais fácil assim. Você poderia trocar elas pelo inventário também.

Mas para isso ele precisa baixar o PB DEV inteiro, mas não tenho o link aqui.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2079350-duvida-sobre-server-pb/#findComment-8362423
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.