Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TuToRiAl] de J.Frog


M4st3r_Ph0d3u
 Compartilhar

Posts Recomendados

J.FroG

 

 

Característica: J.Frog cospe para fora geléia que rolam nas a superfície em direção ao inimigo. Suas geleias parecem com o tiro 2 do grub mas escalam paredes ao invés de kikar. Seus tiros deixam o cara muitooo sem angulo

.

Vantagem: Taxa de ataque muito elevada com defesa baixa e vida media. Seu ss é perfeito para atacar mobiles em terrenos que estão flutuando.

 

Desvantagem:Necessidade calcular com cuidado o tempo e a distância da explosao do tiro. Risco de acertar o proprio o oponente e para causar um bom dano seus tiros têm que ser muito precisos.

 

Tiro 1 e Tiro 2:

 

Meu Deus!!! Melecas que grudam nas paredes e ainda explodem!!!

aeahuehue é isso mesmo o J.Frog lança "melequinhas" que ao encostar no chão explodem em 3 segundos. Detalhe essas "melequinhas" andam pixel por pixel do mapa entao podem andar rapido quanto o terreno é plano ou andar bem lentamente quando é uma subida ou decida, os 2 tiros sao identicos mas o tiro 1 apenas anda para a esquerda e o 2 apenas anda para a direita.

Inovações: Muito mais facil de acertar inimigos que estão em cima plataformas sem chão ou no buraco, alem de poder fazer um "back shot" no chão.

 

SS: Eita geleia poderosa, eh tipo o tiro 1 e 2 so que eh rosa e anda na direção que você mandar, MUITO forte mas quase nao pega direito normal de tira 300 a 400, se o cara estiver naqueles pixels bem finos e vc acerta o ss vai ficar rodeando o pixel e vai ranca mto do cara nunca vi acontecendo mas sei q é possivel...ss mto util pra fazer dk e pra acerta lugar dificil.

 

Itens:Uma outra desvantagem do J.Frog é que o item Dual não é tao util pra ele e o dual + MUITO MENOSS. Explicação: quando usar o dual + ele vai lançar o tiro q e o tiro 2 cada tiro irá pra uma direção entao nem adianta so na sorte que vc acerta 2 cara do outro time, ja o dual eh ruimzim pq qdo o primeiro tiro pega o mobile do oponente mexe um poco fazendo com que o ultimo so pegue de raspão, mesmo assim uso dual com ele. Outro item essencial pro J.Frog é os de recuperar, por ser um mobile bionico pode recuperar muito mais que os outros.

 

Mapas bons: Se você quer aprender a jogar de "Sapinho" recomendo o Meta Mine A Side ja que eh quase tudo reto bem facil, continue dando preferencia para outros mapas retos so dps que ficar pro vá em outros.

 

Screens e Angulos Fixos vou colocar gradualmente.

Qualquer dúvida poste aqui ^^ :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra isso eh zuera ou existe msm isso nunca vi issu na minha vida

axu q to viajanu aqui

 

Edit

Lol esqueci uq eu disse ai cima u mobil existi sim fui la no gis pra da uma oia ai eu v eh um sapu e tem um outro q num conhesia tbm kalsiddon,

bem q eles poderia coloca esses mobil no gbs tbm ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

pelo amor de deus... não fique iludido em passar lvl....o level aki no forum n quer dizer nd. o kra pode ser moh lvl alto mas pode ser 1 nada, c vc mostrar q eh bom ninguem nem nota no seu lvl ^^

 

 

ps.: continuo dando 200- com akele carro... RUIM D+++!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Dano bom com Jfrog só com thor ou algo do tipo (fiz 340 e alguma coisa com thor nivel 1 e tiro 1 num inimigo)

 

Editado:

GustaviN, caso vc não saiba vez por outra acontece erro na hora de postar, e estou procurando o botão para deletar o post e ele não existe, se quiser me ajudar em apagar a mensagem, ao invéz de postar um flood verdadeiro logo após a minha mensagem eu agradeço.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Seu tuto do J.frog ta perfeito pena q eu não tinnha visto antes pq acabei aprendendo sozinho sobre o ss vc deveria dexa claro q eh um lixo como vc msm disse o kra tem q ta flutuando em cima de um pixel eu soh consegui essa proeza 1 vez e do dual+ eu quase consegui acerta 2 krinhas pena q eles tavam mto perto um do outro e um tiro sohj pego de raspão.

 

 

AH POVO PRA QM KISE JOGA COM O KALSIDON LEMBRE-SE DE SEMPRE PREFERIR EM USAR ANGULO ALTO E TEM Q SER MTO PRECISO PRINCIPALMENTE NO SS DELE E VALE LEMBRA Q O KALSIDON TEM UM ALTO DANO DE ACERTO VO VÊ SE COLOCO DEPOIS A FOTU DO DANO Q FIZ COM KALSIDON FOI DE 1300 COM DUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.