Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Um belo dia a todos... Novamente me encontro aqui...

O correto, mesmo, seria colocar aquelas idéias em um tópico único em todas as salas do fórum (não precisa haver meu nome, apenas desejo que seja divulgado para alguns usuários... Sabendo que a maioria que se cadastra no fórum, nem se importa com a melhora dele, e sim com os hacks que o mesmo possui ¬¬

Acho a equipe webcheats muito bem selecionada, com bons mods, admins, coords e etc...

A qualquer caso, me disponibilizo para caso haja uma forma de se comunicar mais sobre isso, eu rondaria o fórum inteiro, tópico por tópico, divulgando minha idéias, ou até mais claro... Com tópicos onde os próprios usuários podiam centralizar suas idéias; alertar usuários que usam termos chulos de linguagem, às vezes o caso das gírias acaba sendo inevitável... Mas com um pouquinho de apoio de cada usuário, poderá fazer com que todos ajudem...

Enfim... Entrando em tópicos e consciêntizando todos...

Mas claro, isso é apenas um pensamento...

Como eu ERA um usuário de cheats, não havia muitos post's meus... Mas eu quero que cada vez mais nossos usuários tenham acesso à isso...

Grato novamente...

Caso esse tópico acabe sendo um FLOOD, me perdoem, mas se analizarmos... Se meu tópico anterior já foi lido por alguns usuários, dificilmente eles voltariam a entrar no mesmo...

Agradecimentos a todos...

Kirby_RØX_gb smile.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/20802-sugest%C3%A3o-algumas-id%C3%A9ias/
Compartilhar em outros sites

Bom, eu concordo, seria bom haver membros da equipe para fazer esse tipo de trabalho! Acho de suprema importância que os users saibam que este fórum é um lugar que traz as mais variadas faixas etárias dentro dele, e que não se pode discutir o mesmo assunto com mesmas palavras para todas as idades.

Um "Analisador" seria o nome que eu daria para um membro da equipe desse porte. Eu concordo com suas idéias, vamos ver se os admins também!

Ps.: Li sua MP, obrigado pelo elogio, fique sabendo que estou do seu lado, caso surja qualquer duvida que eu possa esclarecer é só me mandar.

fl's

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/20802-sugest%C3%A3o-algumas-id%C3%A9ias/#findComment-125385
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.