Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Equipe de Postagem Point Blank


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Equipe de Postagem Point Blank

 

 

Olá atiradores, venho anunciar neste tópico um novo projeto criado pela equipe da Point Blank Zone.

Projeto relacionado a postagem de conteúdo para área.

Neste projeto contaremos com uma equipe de membros e moderadores da área responsáveis pela postagem de:

Humor,Pack & Debates/Noticias.

 

Qual o propósito deste projeto?

 

Temos em mente Reerguer a OFF Topic, para isso precisamos da ajuda dos membros.

Para participar desse projeto você pode está se inscrevendo neste tópico, deixando as seguintes informações.

 

Nick: nick no forum

Quesito: pack/humor/discussoes (Caso tenha um tópico sobre o assunto citado post)

Porque quer ajudar a Pb?: blablabla

Só serão selecionados aqueles que realmente desejam participar desta equipe.

 

Bem estou deixando bem claro que ninguém será beneficiado com Pontos ou Posts, pois está equipe é para quem realmente quer ajudar sem nada em troca.

 

Estamos querendo Recrutas!

 

1 pra Humor

2 pra Pack

1 pra Debates/Noticias

 

Membros inscritos:

 

- 'Zyzz~

- darkswam

- ' Business

' MathMorison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nick: ΡΣÐRΘ ¥

Debate/Notícias:

Porque ajudar a área: É um local aonde mais me identifico, jogo PointBlank desde 2012 e conheço como funcionam debates em fóruns. Já fui membros de vários outros e seria bom para mim participar de uma situação desta aqui no fórum.

Gosto de ler, rebater e discutir mas sempre respeito a critica contrária. Enfim, espero que eu seja escolhido. :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.