'Gabriel 62 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · [video=youtube;Ejy0mCykoNk] EHAUEAHEUAEHAUEAEHAUEAEHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Quis pagar de intelectual? Companheiro, o Criolo passou por tanta coisa, inteligencia e experiencia ele tem de sobra. Uma vez vi uma live dele, do lançamento do clipe de Duas de Cinco, o cara é esperto. Mas ele não se mantém no assunto, no máximo se confundiu com a metáfora. Eu até iria rir do vídeo e tal, mas seu titulo foi o mais engraçado. O que A tem a ver com B? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Não, eu consegui acompanhar o raciocínio dele, e no final isso fica bem claro :yes: Falta é mais senso de interpretação pra você, pra você e pros juvenas falando bosta no youtube. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · What? Me confundi todo aqui. Pera que vou dar reboot no cérebro, já volto. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 · Ele quis dizer que o povo não macere ser rotulado como um povo C mas sim de A, A+. O dinheiro não define o valor de uma pessoas. Nos ajuda a entender Lazaro! Alma flutua e a criança chora, kkkkkkkkkk... Não use drogas! Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados