Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Referrals

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo após eu analisar as regras do fórum e suas áreas, notei que há uma um favorecimento e quebra de regras feita por um moderador, XJapanBrasil.

Ele usa anúncios que o beneficiam de certa forma em seus programas (WebFullyTrainer) e você ainda é obrigado a clicar nos anúncios. Se a regra existe, ela é válida para todos!

Sugiro que infrem o membro ou modifiquem a regra, dizendo que, só é permitido o uso de tal benefício para programas feitos em especial para a WC e que não obriguem ninguém a clicar nos anúncios.

Espero Respostas.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP

3 Dias se passaram

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Mais 5 dias sem resposta!

Link para o comentário

Já se passaram 11 dias, pode fechar. Cansei de me preocupar, não sei se é falta de comprometimento ou simplesmente não querem punir um moderador por fazer algo errado.

Pode levar para Sugestões que não foram aceitas e considerar que nunca dei essa sugestão.

Desisto de tentar ajudar e nenhum superior se manisfestar diante de tal sugestão!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom, eu procurei saber mais sobre o assunto, e para programadores é sim permitido utilizarem referral no programa. Como o fórum não os paga para gerar os cheats, é uma forma deles serem pagos pelo esforço que fazem.

Minha sinceras desculpas pela demora para responder, Zyzz...

Agradeço pelo seu interesse em ajudar o fórum.

Abraços.

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.