Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Referrals


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Logo após eu analisar as regras do fórum e suas áreas, notei que há uma um favorecimento e quebra de regras feita por um moderador, XJapanBrasil.

Ele usa anúncios que o beneficiam de certa forma em seus programas (WebFullyTrainer) e você ainda é obrigado a clicar nos anúncios. Se a regra existe, ela é válida para todos!

Sugiro que infrem o membro ou modifiquem a regra, dizendo que, só é permitido o uso de tal benefício para programas feitos em especial para a WC e que não obriguem ninguém a clicar nos anúncios.

 

Espero Respostas.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já se passaram 11 dias, pode fechar. Cansei de me preocupar, não sei se é falta de comprometimento ou simplesmente não querem punir um moderador por fazer algo errado.

Pode levar para Sugestões que não foram aceitas e considerar que nunca dei essa sugestão.

Desisto de tentar ajudar e nenhum superior se manisfestar diante de tal sugestão!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom, eu procurei saber mais sobre o assunto, e para programadores é sim permitido utilizarem referral no programa. Como o fórum não os paga para gerar os cheats, é uma forma deles serem pagos pelo esforço que fazem.

 

Minha sinceras desculpas pela demora para responder, Zyzz...

 

Agradeço pelo seu interesse em ajudar o fórum.

 

Abraços.

 

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.