Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar Hackers para o Combat Arms (Tutorial Completo)


Igor_MRThug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Criar Hackers para o Combat Arms

 

• Introdução

 

Este tema que será abordado neste tópico requer total atenção daqueles que realmente querem aprender como se faz hacks para o Combat Arms , se vocês perceberem são muitos poucos os que sabem e fazem , por isto apenas aqueles que mais se dedicam podem se destacar.

 

• Iniciando os estudos

 

Para começar , você precisa ter uma base de programação , uma base em lógica de programação simples também ajudará. Precisa entender como as coisas funcionam pelo seu computador e como elas reagem quando são chamadas.

 

• Primeiramente os Programas Necessarios.

 

Microsoft DirectX SDK: Download DirectX Software Development Kit from Official Microsoft Download Center

 

Microsoft Visual c++ 2010: Microsoft Visual C++ 2010 Express no Superdownloads - Download de jogos, programas, softwares, antivirus, aplicativos grátis em Windows

 

SDK extras ( Coloca-se dentro da pasta includes na pasta do SDK): Include

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de ter lido meu Topico Inteirinho e antes de tentar qualquer procedimento, porfavor entre nesse Topico para voçê ter mais Logica e Conheçimento de como Criar um Hacker para o Combat Arms: Mega Tutorial quase tudo que você precisa saber para criar seu hack de Combat Arms.

 

Agora Você precisará entender:

 

C++ ( Linguagem para programar )

Hexadecimais ( valores usados )

Decimais ( valores usados )

Algoritmos ( etapas de uma lógica )

debbuger ( Procurar os address )

Lógica de programação ( aprender a interpretar o que está ocorrendo )

 

Faça o Download das Intruções para voçê aprender C++ Basico para dar ideia a voçês de como criar um Hacker para o Combat Arms, mas somente os Espertos vão aprender, lembre-se Desistir é para os Fracos.

Devera obter o Adobe Reader, para poder abrir os Arquivos de Texto PDF.

 

Download Adobe Reader: Adobe - Download do Adobe Reader - Todas as versões

Não precisa de Scan, porque esta no Site, não no meu PC!

 

Download: Como Usar DEV++ E C++ E Como Funciona as Funções: Como

Usar DEV++ E C++ E Como Funciona as Funções - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan do Como Usar DEV++ E C++ E Como Funciona as Funções:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lógica de Programação Basico e Algoritmos: lógica de programação basico e

algoritmos - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Programação em C++: Programação em C++ - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan do Programação em C++

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sistema Numerais: Sistema Numerais - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan do Sistema Numerais: Sistema Numerais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Conseguiu poucas ideias?

Então entre nesse Site e Baixe muitas Apostilas de Lingua C++: Apostilando.com 2012:: Apostilas de C e C++

Mas Igor, quais eu Baixo?

Vem perguntar pra min?

Quem esta Interessado é voçê Rapaz, eu só estou lhe passando informação de como faz.

Vai fazendo Download ai das Apostilas que te Interessa mais, e vai Lendo.

È muitas, quem sabe voçê lendo umas delas, voçê aprende e entende?

Clique em umas Delas e vai la para Baixo e vai estar escrito: Baixar Esta Apostila.

Quando voçê clicar, o Download vai ser Iniciado Automaticamente.

 

Ta achando impossivel?

Se dedica, vai estudar isso, ou voçê esta achando que é só um Clique e acabo?

Não é bem assim não.

 

• Lógica de Programação

 

A lógica de programação requer algoritmos para iniciarmos uma operação , uma ação da consequência dada , a lógica de programação ajuda a definir a sequência lógica para desenvolver programas.

 

Um algoritmo é formalmente uma seqüência finita de passos que levam a execução de uma tarefa. Podemos pensar em algoritmo como uma receita, uma seqüência de instruções que dão cabo de uma meta específica.

 

Exemplo da lógica:

 

“Chupar uma bala”.

 

· Pegar a bala

· Retirar o papel

· Chupar a bala

· Jogar o papel no lixo

 

 

Imagine o seguinte problema: Calcular a média final dos alunos da 3ª Série. Os alunos realizarão quatro provas: P1, P2, P3 e P4.

 

Média Final = P1+P2+P3+P4

___________

4

 

Para montar o algoritmo proposto, faremos três perguntas:

 

a) Quais são os dados de entrada?

R: Os dados de entrada são P1, P2, P3 e P4

 

b) Qual será o processamento a ser utilizado?

R: O procedimento será somar todos os dados de entrada e dividi-los por 4 (quatro).

 

 

 

• Operadores Lógicos

 

igual a =

Diferente de <> ou #

Maior que >

Menor que <

Maior ou igual a >=

Menor ou igual a <=

você precisará dos operadores lógicos para fazer o que chamamos de LOOP uma ação e consequência daquilo para ser executado, em outras palavras , o que deve entrar em função e o que não deve de acordo com o que foi estipulado. Veremos mais adiante

 

 

• Variáveis

 

O próprio nome já diz , são informações de armazenamento temporário.

 

Ou seja , vamos supor que nós vamos ao super mercado.

 

nossas informações precisas para ir ao supermercado serão:

 

x = carro

y = carrinho de compras

z = sacolas

 

está criada as variáveis para a ação que realizaremos.

 

Usaremos as variáveis em programação a todo momento , pois elas se situam em funções , quando as funções são chamadas as variáveis, declaradas para tornar uma ação possível.

 

A situação de LOOP e decidir qual variável vai exercer sua função.

 

Exemplo:

 

Conta somatória ( esta será a função ).

 

Variável x = 10 --> Lê-se , ( variável x recebe 10 ).

Variável y = 5

 

agora podemos criar o nosso loop e ver se a situação existe.

 

Se x > y então escreva:

 

Verdadeiro !

 

Senão , escreva FALSO !

 

Senãose , escreva INVÁLIDO !

 

 

Agora vamos passar a linguagem LOOP do português para linguagem de programação.

 

 

 

IF X > Y { verdadeiro

 

ELSE X < Y falso

 

ELSE IF inválido

 

end if }

 

 

Está foi uma simples explicação de loop que verifica condições de existência o que leva a tal ação a ser realizada.

 

Um exemplo é quando criamos uma função , dentro da função está todo o procedimento , vamos supor que a função seja dirigir um carro , todo o processo para dirigir um carro está dentro da função . Esta função tem uma variável a ser declarada ou seja a ID da função que será chamada caso tal ação seja feita.

 

vamos supor que eu quero dirigir um carro , eu preciso da função. Então vamos dar o nome da função dirigir de , carro.

 

então faremos uma requisição , eu quero dirigir o [carro.]

 

veja , você chamou a variável carro para aquela ação , então a variável será declarada e a função será feita. Então você terá a liberdade de "dirigir" o carro.

 

Podemos agora dizer que você já sabe o básico da programação e como ela funciona.

 

 

• Próxima etapa do aprendizado.

 

Se você não conseguiu entender a lógica de programação , você não saberá entender esta etapa. Se você não entendeu nada até agora , sugiro que esqueça este tópico e vá ler apostilas caso queira entrar no mundo dos c o d e r s. Bem, vamos continuar...

 

• Numeros

 

Hexadecimal: 0110 | 1001 | 0101 | 1010

Decimal: 101011

 

 

• Hackshield

 

Hackshield é uma proteção anti-hack desenvolvida por AhnLab Inc, proteções anti-hack , fazem com que o seu source seja detectado e você não consiga injetar no game e faze-lo funcionar corretamente com o mesmo .

 

LTClient -> Fazer com que seu hack não dê DC, fazer com que funcione junto com seu console menu etc.

 

PTC -> Ptc significa Push to Console , isso quer dizer que estamos colocando um console em nosso código em c++ , ou seja que estamos add um método em Ptc.

 

 

• Funcionamento do jogo

 

O jogo funciona de uma seguinte forma :

quando abre ele , vocês percebem que o Hackshield é aberto após o mesmo . Ou seja, programado e feito para não fazer hacks injetar .

 

Servidor : ele abre o jogo recebe o que a sua net envia , e interpreta-á como e de onde esta vindo e executa ( estudem redes para entender mais sobre isto)

 

Seu PC : ele recebe informações e executa-ás.

 

 

• FAQ e informações úteis.

 

Onde acho os comandos (addies, como LTC, etc)?

 

Engine.exe e CShell.dll (ambos presentes na pasta do Combat Arms)

 

Como vou abri-los?

Para abri-los, eles devem estar Zipados, ou seja, tem que descompactar eles.

O programa usado para descompactar é:

~~> Kernel Detective

Lembrando: Abra o seu Jogo e depois Abra o Kernal Detective.

Download do Kernal Detective: kernel detective - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiro Desative seu Antivirus Antes de Baixar, porque é um Hacker, e todo o Hacker tem Virus.

Lembrando tambem que o Kernal Detective e outros, Funciona só em Windows XP.

Nos outros Sistema Operacional, não funciona.

As vezes pode Funcionar em Maquinas Virtual com outro Windows Instalado, mas tirei o Download, porque tinha Pessoas reclamando, então descobre voçês como fazer para funcionar em outros Sistema Operacional certo.

 

Como usar o Kernal Detective?

 

• Abra um Bloco de notas (notepad), Clique em Salvar como (Save as) e salve dois arquivos diferentes, um com nome de Engine.exe e outro com nome CShell.dll

 

• Abra o Combat Arms e o Kernel Detective (primeiro abra o CA, depois o Kernel Detective)

 

• Ache o processo chamado Engine.exe

 

• Clique com o botão direito e selecione "Dump to File" e selecione o Engine.exe que você criou no bloco de notas e salve-o.

 

• Faça o mesmo processo com o Cshell.dll. Repare que o CShell.dll está em Libraries no Kernel Detective.

 

Tá, e agora, como acho os comandos?

 

Para achá-los, use o Ollydbg ou o IDA PRO para abrir o Engine.exe

Procure pelos comandos que quiser, porém tem que ser, pelo menos, familiarizado em debugger para achar os comandos.

Download do Ollydbg: OllyDbg v1.10

Clique em: Download OllyDbg 1.10 (final version)

Lembrando aqui pessoal mais uma vez, esses tipos de Programas, não é Compativel com o Windows Vista, Windows 7, 8 e 8.1;

Não briguem comigo, não é culpa minha.

 

também é bom ter Experiências com:

 

- Debug

-Assembly

-Masm

- c++ (vc usará o tempo todo para hackiar)

 

Tá, já sei onde acho os comandos, sei como abri-los, sei quais programas usar e como achar os addies. E agora, o que faço?

 

Agora, você usará o Visual Basic Express 2008.

 

Abra o Visual Basic, clique em File > New > New Project (Ou clique Ctrl + Shift + N).

 

Selecione a opção Win32 Project. Coloque um nome e clique em "Ok".

Abrirá uma janela, nela, clique em Next. Selecione DLL e depois Empty Project. Clique em Finish.

 

Se quiser, pode remover as pastas que já vem criadas. Clique com o botão direito, em cima do nome do do seu projeto e selecione Add > New Item

Selecione um arquivo .cpp. Coloque Base em seu nome. Ficará assim: Base.cpp

algumas palavras não explicadas:

 

source (código fonte)

-Lógica ( interpretação)

 

 

• Última etapa

 

Neste tópico você compreendeu alguns aspectos importantes da programação , o que é usado , como ela é desenvolvida entre outros. O próximo passo é decisão sua , caro leitor. A programação não entrega as coisas de bandeja para você , pois depende da sua capacidade pra continuar. Se você não sabe o que fazer quando vai criar um arquivo em programação, peça ajuda ao google e à algumas apostilas. Não é preciso ler tudo , mas o suficiente para lhe mostrar o que você quer saber .

bast

 

• Saiba mais...

 

Como encontrar o LTClient:

 

Como Criar uma DLL: Como criar uma DLL - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[Endereços] Bytes de ligar/desligar: Endereços Bytes de ligar desligar - Download - 4shared - Igor Pedro Martins

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Preste muita Atenção e pode ter certeza que com esse Topico e com aquele que passei pra voçês.

Voçês vai da conta de criar um Hacker, não vou dizer que vai começar criar aqueles Hacker Enormes.

Mas é apenas o Começo, e o com o Começo, voçês vai estar Praticando, e quando começar a Praticar, vai começar a entender e aprender sozinhos.

 

Vou Editar as Palavras, por Cor, só mais Tarde, porque demorei 5:00 Horas para postar um Topico Completo para voçês da conta de criar um Hacker para o Combat Arms.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vergonha de players igual vc que so sabem usar hack se so conseguem matar com hack vocês são uns bostas que fazem vergonha pra comunidade gamer pq por causa de LIXOS igual vcs que usam hack o jogo fica uma bosta.

 

POST PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vergonha de players igual vc que so sabem usar hack se so conseguem matar com hack vocês são uns bostas que fazem vergonha pra comunidade gamer pq por causa de LIXOS igual vcs que usam hack o jogo fica uma bosta.
E voçê veio fazer o que aqui então Muleque?

Só criticar e falar que nos Hacker somos lixos?

Tudo bem, todo o tipo de Comentario é Bem Vindo, mas menino ve se entra algo nessa sua cabeça inocente, seu Comentario ou sua Opinião, não vai valer nada, voçê acha que falando merda nos Topicos dos outros, vai adiantar alguma coisa?

Vou continuar rindo dos pirralho que chora como voçê e continuar fazendo meus Hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk' Igor , acha legal estregar o jogo ? fazer essas merda de hacker eu não nego ja usei ja tomei ban por isso mesmo parei e comecei joga limpo e por isso que o Jogos sai do Brasil e por isso que a Nexon não permite BR no NA , por que vocês que criam essas merda sao escórias que não mereciam nem ter um PC em casa .

 

POST PUNIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk' Igor , acha legal estregar o jogo ? fazer essas merda de hacker eu não nego ja usei ja tomei ban por isso mesmo parei e comecei joga limpo e por isso que o Jogos sai do Brasil e por isso que a Nexon não permite BR no NA , por que vocês que criam essas merda sao escórias que não mereciam nem ter um PC em casa .

 

POST PUNIDO

Toma Ban porque é muito Nub, não sabe jogar nen de Hacker, porque voçê não para de Jogar Combat Arms?

Se não sabe jogar com Hacker, imagina sem Hacker então, é como eu falei, estou estragando o Jogo?

Olha minha cara de Preocupado: :festa:

Se liga e vai jogar seu Combat Arms vai,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga nada e um cotoco de merda , criança ? tira hacker e começa a joga limpo cotoco
O Muleque pensa que falando um monte de merda, vai mudar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensa que esta certo ainda, a mente desses Jovens esta cada vez pior.

Vai falando ai criançita, vou nem da moral.

Olha minha cara de tristeza. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.