Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC -  E.G.H[14-04]


ssibk
 Compartilhar

Posts Recomendados

MasterGC, o melhor hack para GC, o resto é resto.

 

Totalmente funcional para windows 7 32bits, porém, quando uso stage hack trava o jogo, mas isso é o de menos.

 

Tente, reinicia seu computador e utilize a função novamente. Agradeça por favor custa nada.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro assim:

 

Socket Error #10053

Software caused connection abort.

 

ai eu do Ok e aparece na parte dos anúncios, mas não tem anuncio.. sempre da esse erro, o que pode ser?

 

Tente executa como administrador. Utilize o limpado de logs.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu um erro assim:

 

Socket Error #10053

Software caused connection abort.

 

ai eu do Ok e aparece na parte dos anúncios, mas não tem anuncio.. sempre da esse erro, o que pode ser?

 

Cara use o limpador de logs, e outra coisa, o AVAST ( Anti-Vírus ) quando ativo

também pode causar esse tipo de problemas.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem que ver quando você ativa, dependendo você ativa na hora errada por ex antes do mapa

entrar você ativa isso trava o game mesmo.

 

 

 

Cara use o limpador de logs, e outra coisa, o AVAST ( Anti-Vírus ) quando ativo

também pode causar esse tipo de problemas.

 

Não entendeu eu estou explicado eu postei o tópico então eu estou fazendo minha parte você sabe nada o inocente.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack tá funcional em pvp? , OBS: eu n uso , mas tem gente que usa e agente vai morrer pra eles , ai eu ponho tbm,,,tá pegano no pvp?

 

Não funciona em PVP porque pedidos ao criado que colocasse essa função só para pega LEVEL.

 

Abraços!

XMTleTn.png

Canal:

BeeChannel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu eu estou explicado eu postei o tópico então eu estou fazendo minha parte você sabe nada o inocente.

 

Abraços!

 

Que isso cara, só estou querendo ajudar ele também já tive esses problemas com anti-vírus então botei uma sugestão foi mal se te ofendi ou algo do tipo.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

 

o hack tá funcional em pvp? , OBS: eu n uso , mas tem gente que usa e agente vai morrer pra eles , ai eu ponho tbm,,,tá pegano no pvp?

 

As vezes o Mp Hack pega no pvp mais sai, assim como o No CD também pois já esqueci essas opções ligadas e ficaram durante o pvp, é questão de sorte.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

 

MasterGC, o melhor hack para GC, o resto é resto.

 

Totalmente funcional para windows 7 32bits, porém, quando uso stage hack trava o jogo, mas isso é o de menos.

 

Cara você deve apertar F10 Na hora errada ou seja antes da fase carregar e entrar com isso faz travar o game é normal travar se tiver fazendo isso

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.