ssibk 1 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clawer 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 First! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fwk.dll 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 MasterGC, o melhor hack para GC, o resto é resto. Totalmente funcional para windows 7 32bits, porém, quando uso stage hack trava o jogo, mas isso é o de menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyfstronda 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 funcional !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 MasterGC, o melhor hack para GC, o resto é resto. Totalmente funcional para windows 7 32bits, porém, quando uso stage hack trava o jogo, mas isso é o de menos. Tente, reinicia seu computador e utilize a função novamente. Agradeça por favor custa nada. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauvardo 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoenoisyp20 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emaremo 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 aqui no meu começa a travar o gc e os personagens ficam lente e em seguida o x-trap detecta. oque sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brubsbruno 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Ass: Eu. eu quem ? seila ficou até daora mas... ta muito igual , tipo não estou questionando , mas eu acho que os outros tópicos com esse ta muito igual. mas ficou bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 aqui no meu começa a travar o gc e os personagens ficam lente e em seguida o x-trap detecta. oque sera? Utilize CCleaner, tente novamente. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosematheus 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 o bom dele é que não funciona em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balakero 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Aqui deu um erro assim: Socket Error #10053 Software caused connection abort. ai eu do Ok e aparece na parte dos anúncios, mas não tem anuncio.. sempre da esse erro, o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Aqui deu um erro assim: Socket Error #10053 Software caused connection abort. ai eu do Ok e aparece na parte dos anúncios, mas não tem anuncio.. sempre da esse erro, o que pode ser? Tente executa como administrador. Utilize o limpado de logs. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokasak 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Aqui deu um erro assim: Socket Error #10053 Software caused connection abort. ai eu do Ok e aparece na parte dos anúncios, mas não tem anuncio.. sempre da esse erro, o que pode ser? Cara use o limpador de logs, e outra coisa, o AVAST ( Anti-Vírus ) quando ativo também pode causar esse tipo de problemas. humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Cara tem que ver quando você ativa, dependendo você ativa na hora errada por ex antes do mapa entrar você ativa isso trava o game mesmo. Cara use o limpador de logs, e outra coisa, o AVAST ( Anti-Vírus ) quando ativo também pode causar esse tipo de problemas. Não entendeu eu estou explicado eu postei o tópico então eu estou fazendo minha parte você sabe nada o inocente. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomedeui 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 o hack tá funcional em pvp? , OBS: eu n uso , mas tem gente que usa e agente vai morrer pra eles , ai eu ponho tbm,,,tá pegano no pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 o hack tá funcional em pvp? , OBS: eu n uso , mas tem gente que usa e agente vai morrer pra eles , ai eu ponho tbm,,,tá pegano no pvp? Não funciona em PVP porque pedidos ao criado que colocasse essa função só para pega LEVEL. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FourShared 12 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Não entendeu eu estou explicado eu postei o tópico então eu estou fazendo minha parte você sabe nada o inocente. Abraços! Que isso cara, só estou querendo ajudar ele também já tive esses problemas com anti-vírus então botei uma sugestão foi mal se te ofendi ou algo do tipo. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk o hack tá funcional em pvp? , OBS: eu n uso , mas tem gente que usa e agente vai morrer pra eles , ai eu ponho tbm,,,tá pegano no pvp? As vezes o Mp Hack pega no pvp mais sai, assim como o No CD também pois já esqueci essas opções ligadas e ficaram durante o pvp, é questão de sorte. Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk MasterGC, o melhor hack para GC, o resto é resto. Totalmente funcional para windows 7 32bits, porém, quando uso stage hack trava o jogo, mas isso é o de menos. Cara você deve apertar F10 Na hora errada ou seja antes da fase carregar e entrar com isso faz travar o game é normal travar se tiver fazendo isso Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk humans... go to die. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joninhazz 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 sempre q uso o hack o jogo trava quando concluo uma missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 sempre q uso o hack o jogo trava quando concluo uma missao Creio que seja seu PC ou sua internet tente utilizar um programa que deixe seu Grand Chase melhor. Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fly 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Obrigado, funcional Windows 8.1 64bits. Obrigado por trazer sempre o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetsu0000 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Funcional [/color][/size] Agradeça, pelo menos meu caro. Qualquer erro fale. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VertKiller 0 Postado 16 de Abril 2014 Compartilhar Postado 16 de Abril 2014 Aqui nao quer abrir.oqui eu faço.ajuda ai pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados