Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vancini ot super upade --8.50


Narutox009
 Compartilhar

Posts Recomendados

----inicialmente Obrigado A todos que estão lendo-------você deve estar falando não sei criar ot como eu faço?

Com áreas VIP -------Temos 1 tutorial pra issu você que não sabe criar ot issu msm vai aprender agora

Quests --------Acesse o link aki do webcheats msm

Aprendendo criar ot ->---------- Criando Otserv(8.50)

- Golden Helmet

- Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) Não se esquesan de entrar no nosso servidor ->extremesky.servegame.com 8.50 ->7171

- POI Estamos recrutando menbros pra equipe

- Anihilator Quen estiver enteresado favor ler turorial todo la enbaixo explica como ser 1 de nos

- Banor's treasure quest Bastante Vagas para ficar 1 equipe seria

- Blssed Shield Quest

- Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest ----------Creditos:Vancini->Maah->Sirs2--------------

- Vancini Helmet e Vancini Boots Quest -------Gente Merece Fixo----- =D----------

- Super Anihilator -------favor votar na enquete a cima ----

Novas Magias : -----Sem Comentarios idiotas------

 

~>Exevo Frozen hur -----Aah mas estou com problemas pra por on entre outros----

~>Exevo San Condition Esta com problemas eu te ajudo

~>Exori Mas Gran Deiche seu msn que eu te adiciono e te ajudo com seu servidor

~>Utani Mega hur

--------Sobre o Mapa----------

o mapa esta en desenvolvimento para melhoria dele

~>Itens Novos : ot ja foi testado com 119 online e suportou muito bem

recomendo mapa vancini ou styller yourots para melhor desenvolvimento para seu server

~>Vancini armor

~>Vancini legs -----Sobre os itens---

~>Vancini sword itens são o vancini set mas se alguem kiser dar 1 opinão ao proximo set

~>Vancini axe eu aceito opinioes do proximo nome de set

~>Vancini helmet futuramente proximo set vai se chamar ornement set

~>Vancini boots

~>Vancini star

 

Bugs Corrigidos---

~>!deathlist fechava o server<~ 0brigado ai ao webcheats espero trazer mais otserv pra esse site muito bom

~>Bugs de portas algumas não abrian<~

~>bugs das actions arumado<~

~>bug da soft boots arumado antes não pegava<~

~>bug multiplicer 1 bug que fazia dinheiro facil 1gp poderia virar 1kk arumado<~

~>arumado o loot antes os bixos não davan loot adequado<~

~>bug dos teleports 1 city que era pra ir fechava o ot bug corrigido<~

~>entre outros.

~>Senha do god-> 1/marcelo

-----Oque ah de novo ?--------

 

~>Novo templo<~

~>Novos npc<~

~>Areas Almentadas<~

~>Bug de bordas Corrigidos<~

~>vip concertada --so entra player envitados tipo 1 house<~

~>casas modificadas melhorando o mapa<~

~>pisos modificado melhorando o mapa<~

~>e muito mais coisas novas<~

----Sobre Bugs-----

~>Se alguem achar bug pode postar aki logo resolverei para melhorar pra vocês<~

 

------Creditos------ Atençao se for publicar en outro site favor dechar os devidos creditos Obrigado--

Vancini 50% por tem editado mapa --

Maah 20% por ter arumado scripts è actions -- data>17/12/2009

Sirs2 30% Tirei todos bugs do mapa --

---Futuros Upade---

Brevemente futuro upade 8.54---- Vlw ;D

------------Download-------------

4shared.com - online file sharing and storage - download Vancini_Upade.rar

 

scan:https://www.virustotal.com/pt/analis...698-1261234306

Sen virus so archive que acusou problemas mas ta linpo

 

------Algumas fotos-----------

Templo->Imageshack - imagemyv - Uploaded by Narutox009

Dp->Imageshack - imagemzf - Uploaded by Narutox009

Houses->Imageshack - imagem2gm - Uploaded by Narutox009

-------Comentarios e Duvidas-----------

 

-------Comentarios pofavor comentar sobre ot desenvolvimento dele bugs entre muitas coisas script,mapa,spells sobre tudo do ot -----------

-------Duvidas postem aki que responderei todas as duvidas e bugs------------

 

 

---Recrutamento Equipe Extremesky---

 

Ae Galera,

Minha equipe: Extreme Sky está precisando de:

Designer(1x) Nosso servidor atende pelo ip -> extremesky.servegame.com protocolo 8.50 ->

Mapper(1x) Não temos mapa adequado por 1 tempo

Hoster(24/7/365)(1x) Estamos prentendendo montar 1 boa equipe para formaar 1 ot bom

Scripter(2x) Quer entrar na equip ?

Spriter(1x) basta se inscrever abaixo

Programador(1x) Obrigado a todos que estão lendo----

 

Aqui falarei um pouco sobre ela:

 

A Equipe: Extreme sky foi iniciada quando tinha ot's 8.42 somente, devido um "hacker profissional" penetrar na senha de um dos gods, acabou estragando todo o OT, e fechando, e a equipe inteira desistiu. E Agora estou afim de reinicia-la, desta vez não teremos problemas, como vocês podem ver acima essas vagas estão disponiveis no momento, observação: O ot está estabelizado com a versão 8.50 (Já temos todas dll's e o mapa), só precisamos da ajuda de vocês, Os testes serão feito por mim e pelo "Narutox009" (sub-adm). Eu na equipe sou: Mapper, Scripter, Escritor. (história do otserv ainda em construção), e o Sirs2 é: Mapper e Scripter.

---------------------Entrando Na equipe precha o formularia abaixo deiche no forum vou estar olhando-------------------------

 

Para se candidatar-se, basta preencher esse formulário:

Nome:

Idade:

Msn:

Cargo desejado:

A Quanto tempo trabalha com isso?

Por que entrar na equipe?

Já trabalhou em outra? qual?

Tem respeito?

 

Após preencher o formulário, eu adicionarei você para testes, após passar o teste será bem-vindo a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
----inicialmente Obrigado A todos que estão lendo-------você deve estar falando não sei criar ot como eu faço?

Com áreas VIP -------Temos 1 tutorial pra issu você que não sabe criar ot issu msm vai aprender agora

Quests --------Acesse o link aki do webcheats msm

Aprendendo criar ot ->---------- Criando Otserv(8.50)

- Golden Helmet

- Backpack Quest ( ganha as novas BPs ) Não se esquesan de entrar no nosso servidor ->extremesky.servegame.com 8.50 ->7171

- POI Estamos recrutando menbros pra equipe

- Anihilator Quen estiver enteresado favor ler turorial todo la enbaixo explica como ser 1 de nos

- Banor's treasure quest Bastante Vagas para ficar 1 equipe seria

- Blssed Shield Quest

- Dragon scale legs e Dragon Scale helmet Quest ----------Creditos:Vancini->Maah->Sirs2--------------

- Vancini Helmet e Vancini Boots Quest -------Gente Merece Fixo----- =D----------

- Super Anihilator -------favor votar na enquete a cima ----

Novas Magias : -----Sem Comentarios idiotas------

 

~>Exevo Frozen hur -----Aah mas estou com problemas pra por on entre outros----

~>Exevo San Condition Esta com problemas eu te ajudo

~>Exori Mas Gran Deiche seu msn que eu te adiciono e te ajudo com seu servidor

~>Utani Mega hur

--------Sobre o Mapa----------

o mapa esta en desenvolvimento para melhoria dele

~>Itens Novos : ot ja foi testado com 119 online e suportou muito bem

recomendo mapa vancini ou styller yourots para melhor desenvolvimento para seu server

~>Vancini armor

~>Vancini legs -----Sobre os itens---

~>Vancini sword itens são o vancini set mas se alguem kiser dar 1 opinão ao proximo set

~>Vancini axe eu aceito opinioes do proximo nome de set

~>Vancini helmet futuramente proximo set vai se chamar ornement set

~>Vancini boots

~>Vancini star

 

Bugs Corrigidos---

~>!deathlist fechava o server<~ 0brigado ai ao webcheats espero trazer mais otserv pra esse site muito bom

~>Bugs de portas algumas não abrian<~

~>bugs das actions arumado<~

~>bug da soft boots arumado antes não pegava<~

~>bug multiplicer 1 bug que fazia dinheiro facil 1gp poderia virar 1kk arumado<~

~>arumado o loot antes os bixos não davan loot adequado<~

~>bug dos teleports 1 city que era pra ir fechava o ot bug corrigido<~

~>entre outros.

~>Senha do god-> 1/marcelo

-----Oque ah de novo ?--------

 

~>Novo templo<~

~>Novos npc<~

~>Areas Almentadas<~

~>Bug de bordas Corrigidos<~

~>vip concertada --so entra player envitados tipo 1 house<~

~>casas modificadas melhorando o mapa<~

~>pisos modificado melhorando o mapa<~

~>e muito mais coisas novas<~

----Sobre Bugs-----

~>Se alguem achar bug pode postar aki logo resolverei para melhorar pra vocês<~

 

------Creditos------ Atençao se for publicar en outro site favor dechar os devidos creditos Obrigado--

Vancini 50% por tem editado mapa --

Maah 20% por ter arumado scripts è actions -- data>17/12/2009

Sirs2 30% Tirei todos bugs do mapa --

---Futuros Upade---

Brevemente futuro upade 8.54---- Vlw ;D

------------Download-------------

4shared.com - online file sharing and storage - download Vancini_Upade.rar

 

scan:https://www.virustotal.com/pt/analis...698-1261234306

Sen virus so archive que acusou problemas mas ta linpo

 

------Algumas fotos-----------

Templo->Imageshack - imagemyv - Uploaded by Narutox009

Dp->Imageshack - imagemzf - Uploaded by Narutox009

Houses->Imageshack - imagem2gm - Uploaded by Narutox009

-------Comentarios e Duvidas-----------

 

-------Comentarios pofavor comentar sobre ot desenvolvimento dele bugs entre muitas coisas script,mapa,spells sobre tudo do ot -----------

-------Duvidas postem aki que responderei todas as duvidas e bugs------------

 

 

---Recrutamento Equipe Extremesky---

 

Ae Galera,

Minha equipe: Extreme Sky está precisando de:

Designer(1x) Nosso servidor atende pelo ip -> extremesky.servegame.com protocolo 8.50 ->

Mapper(1x) Não temos mapa adequado por 1 tempo

Hoster(24/7/365)(1x) Estamos prentendendo montar 1 boa equipe para formaar 1 ot bom

Scripter(2x) Quer entrar na equip ?

Spriter(1x) basta se inscrever abaixo

Programador(1x) Obrigado a todos que estão lendo----

 

Aqui falarei um pouco sobre ela:

 

A Equipe: Extreme sky foi iniciada quando tinha ot's 8.42 somente, devido um "hacker profissional" penetrar na senha de um dos gods, acabou estragando todo o OT, e fechando, e a equipe inteira desistiu. E Agora estou afim de reinicia-la, desta vez não teremos problemas, como vocês podem ver acima essas vagas estão disponiveis no momento, observação: O ot está estabelizado com a versão 8.50 (Já temos todas dll's e o mapa), só precisamos da ajuda de vocês, Os testes serão feito por mim e pelo "Narutox009" (sub-adm). Eu na equipe sou: Mapper, Scripter, Escritor. (história do otserv ainda em construção), e o Sirs2 é: Mapper e Scripter.

---------------------Entrando Na equipe precha o formularia abaixo deiche no forum vou estar olhando-------------------------

 

Para se candidatar-se, basta preencher esse formulário:

Nome:

Idade:

Msn:

Cargo desejado:

A Quanto tempo trabalha com isso?

Por que entrar na equipe?

Já trabalhou em outra? qual?

Tem respeito?

 

Após preencher o formulário, eu adicionarei você para testes, após passar o teste será bem-vindo a equipe.

e aew ,Ó o auê Aí Ó,salve tibia,salve ot,salve eu...xd

sou wagner,Wagnoso pros parceros,gosto de tibia, tenho um server,ta em construção,pego mappa existentente,processo a infrmação e ponho como quero editanto ele é claro.

me candidato à vaga de mapa,o q posso fazer é pegar o que tem e edita-llo, se for o caso mudo tudo para atender ao q quero.peço oportunidade de fAZER allgo pra ajudar.minha ficha ta aí:

 

Nome:wagner>>>>>>>>wagnoso

Idade:25

Msn:[email protected]

Cargo desejado:editor de mapa(mapper)

A Quanto tempo trabalha com isso?pouco temp,cerca de 1 ano.

Por que entrar na equipe?por precisar aprender um pouc mais sobre ots e editions de mapa, e por gstar da proposta d site.

Já trabalhou em outra?so trabalhei em minha equipe ,mas esta nao foi divulgadaem sites ou em outros meios,so na minha city msm.

qual? server nosso(server rosario)fechei pra edição mas abro ESSA SEMANA.

Tem respeito?sou respeitado onde vou,no que faço por todos sem exceções.

é isso ai,chama eu pro serviç que resolvo.

 

e aew ,Ó o auê Aí Ó,salve tibia,salve ot,salve eu...xd

sou wagner,Wagnoso pros parceros,gosto de tibia, tenho um server,ta em construção,pego mappa existentente,processo a infrmação e ponho como quero editanto ele é claro.

me candidato à vaga de mapa,o q posso fazer é pegar o que tem e edita-llo, se for o caso mudo tudo para atender ao q quero.peço oportunidade de fAZER allgo pra ajudar.minha ficha ta aí:

 

Nome:wagner>>>>>>>>wagnoso

Idade:25

Msn:[email protected]

Cargo desejado:editor de mapa(mapper)

A Quanto tempo trabalha com isso?pouco temp,cerca de 1 ano.

Por que entrar na equipe?por precisar aprender um pouc mais sobre ots e editions de mapa, e por gstar da proposta d site.

Já trabalhou em outra?so trabalhei em minha equipe ,mas esta nao foi divulgadaem sites ou em outros meios,so na minha city msm.

qual? server nosso(server rosario)fechei pra edição mas abro ESSA SEMANA.

Tem respeito?sou respeitado onde vou,no que faço por todos sem exceções.

é isso ai,chama eu pro serviç que resolvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Cara vo flar algumas coisas pra vc:

 

1º Organiza mais esse topico cara

2º Bota umas Fotos ai

3º O Link do download está quebrado !

 

_____________

 

nelted42 - Reportado por Flood

yaan747 - Reportado por Flood

}ADm Ricardo{ - Reportado por Flood

brunodsantis - Reportado por Flood

jack of - Reportado por Palavras ofensivas

King assassin - Reportado por Palavras ofensivas

PsyCarlos - Reportado por Palavras ofensivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente reportei todos vocês por Flood e linguagem impropria.

Sei que nosso amigo errou e ao mesmo tempo fez 2 tópicos de uma vez só, mas temos ter que ter paciência com ele.

 

E aproposito, na fixa olhe a minha.

__________

Nome: Breno

 

Idade: 13 anos (mas não é porque eu tenho 13 anos que eu não posso ser competente)

 

Msn: [email protected]

 

Cargo desejado: Historiador ,divulgador,auxiliar administrativo e GM de eventosA Quanto tempo trabalha com isso? 4 anos

Por que entrar na equipe? Construi uma historia para vários projetos como o Pokemon Online, Digimon Online (um projeto que não deu muito certo porque o dono ficou doente). Já montei vários servidores de sucesso e um deles global que ficou em 2º lugar do rank. Antigamente fiz um mini-livro como projeto de ser escritor.

Como auxiliar adminitrativo sou muito bom. Diria até que melhor que historiador. Porque sou bom auxiliar administrativo (ou coordenador como prefirir): sou bastante organizado, tenho ótimas ideias em mente, sou uma peça importantissima na construção de um com servidor, sei de tudo da área: de um simples evento até aonde investir em propagandas e divulgamento. Se pudesse descrever em 1 palavra o que eu sou, em base na auxiliação administrativa, sou gênio. Está vendo essa propaganda nesse site? Do tibia3? Fui eu que, quando era da TGK SOFT, investi. E foi uma das melhores coisas que eu já fiz pra aquele server. Hoje é impossivel falar de OT Serv sem saber o que a TGK SOFT. Sei divulgar em vários lugares, de Lanhouses até propagandas nos melhores e mais acessados sites que existem. Enfim, faço um trabalho bastante profissional.

 

Já trabalhou em outra? qual? Sim, claro, muitas, fui da equipe de vários OT's de sucesso. Meu próprio OT foi o segundo do ranking de globais, mas parei porque minha internet deu problema. Fui da equipe do Pokemon Online, se você não conhece acesse: Pokemon Online.com

 

Tem respeito? Claro, sempre tive respeito e sempre vou ter, mesmo sendo eu o cargo mais alto da equipe.

__________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cocozeichor²

 

☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.