Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Runas de gold?


malvadine
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

Compensa ou não o que vc acha ? e pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

Vamos la, runas de Gold são um caso bem a parte, depende muito da composição do seu time e do time inimigo.

 

Atualmente, utilizo runas de gold para supports e Top's defensivos.

De suporte, acaba acumulando com os talentos e não fico tão atras do meu ADC.

De top defensivo, utilizo porque as vezes perderei farm, serei jogado na torre e acabo perdendo a lane mais facilmente. Utilizando as runas de gold, consigo manter um pouco! Exemplos de Top's q uso: Malphite, Zac, Shyvana e etc.

 

Qualquer dúvida, continue postando!

 

Abraços!

 

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Complementando ao que os outros membros disseram, quem sabe um dia as Runas de Gold são buffadas e tu realmente poderá comprar sem se arrepender.

Abraços.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Runas de Gold não acho mais viáveis nem para suportes, sinceramente... Assim, com a chegada da S4 e a entrada dessa gama de itens de ouro e talentos que buffam ainda mais seu ouro p/s, acho completamente desnecessário usar runas de ouro, onde você poderia investir em Armor ou M.R, por exemplo. No meta atual os suportes precisam ser uma segunda linha de frente no mid e late game, um campeão de iniciação e que consiga proteger o AP/AD Carry aliados dos bursts inimigos, por isso suportes como Leona e Thresh se tornaram tão viáveis e suportes como Soraka e Sona caíram de rank, porque em maioria, esses suportes só podem healar e/ou tem um CC AoE como ultimate, no caso da Sona.

 

Runas de Gold, como foram ditas, são desperdício de IP. Invista em outra coisa para suas páginas de runa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha depende muito da partida se eu vejo que é vantajoso eu usar minha page de runas de Gold eu ativo mas só uso elas em suporte .. sempre , é bem relativo mesmo depende do time , mas geralmente uso de gold/armadura e talentos que combinem com o suporte e a necessidade do time , bom eu comprei antes da season 3 começar para valer , naquela época era bem viável ter runas de gold e armadura para suporte , atualmente é como eu falei anteriormente depende ...

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.