Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Grand Chase em 1 PC


' Yuri ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

me explika , esse - VMware Workstation ele conecta normal, porque temtei aabri o 2 gc's só que useii outro programa bem parecido só que era da microsoft, aii ele num conectava , porque eu ja tava conectado na máquina fisíca, aii num adiantoo nada eu ter instalado o XP lá na maquina virtual :(

 

agora me responde , com o - VMware Workstation ele fika conectado nos dois sistemas operacionais ao mesmo tempo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter o Pc Bala!

 

Essas Machines Virtual ja vem com sua propria configuração.

 

vc só interfere no HD Virtual dela ou na RAM.

 

Mas na de Video que necessaria pra rodar o GC. ( Vem com 8 ou eh 16 Mb ( Padrao ) ).

 

Ja com varias machines nenhuma funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei então, é preciso ter uma placa de vídeo boa, um processador bom, um HD bom e uma Memória RAM boa também, já é um PC ótimo

 

@alexandrealionço

 

você lembra a letra da máquina virtual que você criou? (EX: Y:\ G:\ H:\ etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.