Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhos

'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Onde você se vê daqui a 10 anos? Como se vê? E como pretende chegar nesta posição?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Estudando muito''

Acho que só estudando tá bom, porque estudando muito é meio raro da minha parte. ejoasejoiasoeij

No máximo, ganhando meu próprio dinheiro, e ser independente dos outros. Fazendo o que eu gosto... mas sei lá, é meio conto de fadas.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Me vejo fora do Brasil, dono de multinacional. Pretendo chegar nesta posição estudando muito, fazer faculdade de administração e possivelmente fazer outra faculdade de T.I.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Onde você se vê daqui a 10 anos? Como se vê? E como pretende chegar nesta posição?

Bem... com 26-27 anos me vejo já formado em medicina, ou:

1- Estudando pra Especialiazação/Mestrado

2- Preparando minha mala para vazar do BR, depois de ter acumulado uma graninha

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.