' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sua vida teria valido a pena ? A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sim e não, tem coisas que realizei, mas tem outras que quero realizar ainda. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Eu não. Não realizei nada até agora que me deixasse satisfeita o suficiente comigo mesma, então, não iria valer a pena. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sua vida teria valido a pena ? Sim A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Ainda não, falta meu carro, que se tudo der certo, ano que vem é toyss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não. Não vivi o suficiente ainda, não tive meu emprego dos sonhos, não fiz secso o suficiente, não me diverti o quanto queria com meus amigos, não tive família e filhos, não comprei meu Aston Martin ainda... Tanta coisa que preciso realizar, porra... se eu morresse agora, tudo que conquistei na vida foi uma placa de Gold Member em um fórum? Ah, aí não da né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sua vida teria valido a pena ? - Sim A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? - Sim, tive a melhor infancia e adolescencia que alguém poderia ter, creio que se morresse por doença ou qualquer coisa acidental, aceitaria o fato. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sim. Sim, curti oque tinha que curtir quando criança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não. O que eu fiz ? Nada. Minha vida não valeu de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Olá! Sua vida teria valido a pena ? Sim! A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Teria valido a pena sim, aprendi muita coisa até agora e finalmente ganhei um amiguinho! Só falta as namoradinhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 217 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Acredito que sim , considerando o tempo que vivi foi bom . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não quero morrer virj, ia procurar qualquer pra transar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Sei la, não da pra saber. acho que sim e não, é bem relativo. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não teria não consegui fazer muitos kills no bf3 por causa da minha placa de video então teria que morrer dps de comprar uma nova placa de video para mim poder matar pessoas no bf4 então não teria valido a pena nada floodo mesmo cara ! Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Do que adianta dizer se valeu a pena ou não se acabaremos do mesmo jeito? De baixo da terra. No fim, todo mundo morre nada terá feito sentido. Respondendo sua pergunta, acho que não. Ainda tenho muito o que fazer, sou muito jovem ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · eu penso assim se eu morrer agora ou daqui a pouco pouco importa quando eu estiver morto não vou conseguir pensar se a vida valeu a pena ou não nem outras coisas afinal vou estar morto Sua vida teria valido a pena ? minha vida nunca valeu a pena então não A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? não so vou ficar satisfeito quando tiver um PC bom para poder jogar com meus amigos ai sim vou ficar satisfeito com a vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · nao eu acho que só vou estar satisfeito quando criar uma família bacana, e dar uma boa educação para meus futuros filhos, vou embora, mas vou embora satisfeito sabendo que deixei um pedaço de mim aqui na terra para que ele possa dar continuidade à tudo aquilo que ensinei pra ele, afinal pra mim esse é o sentido da vida, vc ir mas deixar um legado, um legado do bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não,pois ainda não deixei meu nome na história de alguém. Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não sei, acho que tanto faz '-' Se a vida valer a pena ou não, apartir do momento em que você morre, isso não faria diferença... Acredito que já vivi a maioria das coisas que eu queria, ainda há muitas mas... como a morte é algo inevitável, não posso julgar se valeu ou não... Se eu pudesse controlar minha vida, de tal modo em que eu morresse quando eu quisesse, tenho certeza que seria diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 17 de Abril 2014 Compartilhar Postado 17 de Abril 2014 · Não. Apesar de ter vivido muitas experiencias, ainda tenho que viver muito mais. Se Deus Quiser. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Sua vida teria valido a pena ? Não e sim. A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Não e sim, eu prendendo viver muito ainda. Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · o que eu mais queria pra minha vida era ter morrido cedo .-. se eu morresse hoje, ontem, ou amanhã, pra mim não faz diferença, não me importo com a minha vida. Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.292 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Não, sei que não se escolhe a morte e muito menos o fato de que morre muita criança no mundo por câncer, assassinato,etc.Eu aproveitei minha infância muito, muito mesmo, falo pra mim que se eu pudesse voltar no passado eu voltaria sem dúvida pra reviver minha infância, mas mesmo assim não valeria a pena, tenho muuuito o que viver ainda e planos que quero realizar, então não valeria a pena morrer com 18 anos.. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Não. Com toda a certeza desse mundo não vai ter valido a pena... Perae um pouco, tem muita coisa para ser feita ainda, só tenho 16 anos... ^^ Nem o rego minha namorada que liberar ainda! ¬¬' \sad story fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Cara, tenho só 14 anos. Com certeza não me orgulho de nada do que fiz agora. (A não ser ano passado que tirei três 10 seguidos mais um 9 em inglês) Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 18 de Abril 2014 Compartilhar Postado 18 de Abril 2014 · Sua vida teria valido a pena ? Claro que sim! Tudo que vem de Deus vale a pena :) A maioria aqui é muito jovem e ainda tem muita coisa pela frente, mas você está satisfeito com o que realizou em sua vida até hoje ? Tenho muitos objetivos nessa vida ainda, mas se for a minha hora, irei com prazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados