Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [17-04] GameFocus Simple - Update Diário (Full Esps, Full Aimbot, Aim Correction e +)


Posts Recomendados

eu ja baixei todos os plugins e o jogo continua fechando antes do login me ajuda pf

 

eu baxei as dlls essenciais mas não sei o que fazer com elas

Coloca dentro da pasta c:\windows\system32

 

Se seu pc for 32bits. Se for x64 bota na c:\windows\sysow64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu baixo as dlls mas quando eu puxo pra system 32 fica escrito: A Ação não pode ser concluída porque o arquivo ou a pasta destino está aberta em outro programa

 

Tenta reiniciar o seu pc depois não abre mais nada so tenta colocar as dlls la.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus terrivel, que nojo vei, o hack funfou, ai deu dc, quando abri de novo , o hack não pegou, e ficou aparecendo umas imagens      s, colocando no meu papel de parede, mudando as configurações da pagina inicial, abrindo todos os programas, virus nojento esse, toma no cuuu, lixoooooo

V28LX.png

wjfKPvP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus terrivel, que nojo vei, o hack funfou, ai deu dc, quando abri de novo , o hack não pegou, e ficou aparecendo umas imagens      s, colocando no meu papel de parede, mudando as configurações da pagina inicial, abrindo todos os programas, virus nojento esse, toma no cuuu, lixoooooo

Aí tu caiu da cama e largou de ser retardado?

Alertado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas

 

Ae mano, estou com estes dois erros ( imgur: the simple image sharer ) como conserta? Logo após que eu abro o loader em ADM aparece a primeira imagem, aí o loader abre e fica "sem internet" como na segunda imagem. O meu anti vírus é o Norton e ele está completamente desativado! Fico muito agradecido por você estar ajudando o pessoal aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.