Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO MÉTODO] DDoS Attack para LoL funcionando depois da Att.

Posts Recomendados

TÓPICO FECHADO!

Motivo: Postagem de Drop Hack;

Não é permitido a postagem de programas do gênero na área.

Mais informações: ATENÇÃO - Nova regra: Drop Hack [21/04/2014].

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats.

We are not alone.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2084047-novo-m%C3%A9todo-ddos-attack-para-lol-funcionando-depois-da-att/
Compartilhar em outros sites

Eu testei aqui mas com 900 segundos naum dropo, depois tentei com 1200 segundo e funciono de boua :D valeu amigão.

lool nao acredito que vc posto o drop do BZ aqui na webcheats, porra man vai ser patched logo, tira isso ae vai, namoralzinha, vai       com quem pago pra ter :(

i6LCGTJB2ylPi.png

posta na minha pica seus       querendo estraga o game ruma de       ajuda ninguem quer mais estraga tem varios.

i6LCGTJB2ylPi.png

Amigo, quando vou executar da erro MSVCR110.dll , se pode me ajudar?

mesmo erro

MSVCR110.dll qte baxei isso separado em um site mas nao deu ainda da esse erro preciso muito usar alguem me ajuda?

Tentei usar esse, mas fiquei com o mesmo erro MSVCR110.dll, baixei um, mas sem sucesso... Então desisti, rs.

baxei MSVCR110.dll em um site, mas o erro persiste preciso muito que alguém me ajude

to no elo inferno sair do bronze ta foda e eu era prata tnc so pego trools

N consigo abrir o programa ele da 1 erro de dll q n tem pois ja baxei e oq deve fazer com a dll q baixei ?

foi certinho no seu ? N deu erro de dll ne vc ?

Qual e os comandos? Pra dropar ?

Como vc consegiu ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.