Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o YH 4.20.6(YahooHooka) ! 2 Avisos

outmat1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente: Venho pedir a moderação para que eu nao seja punido, pois nao achei uma area especifica para o post.

Segundo: Venho falar sobre uma opção do hacker que talvez nao interessa porém acho que ninguém percebeu e seu uso pode acabar prejudicando o mal funcionamento do hacker no jogo.

Terceiro: Um aviso para quem usa o hacker sem prestar atenção

Não sou progammer, mais percebi que quando usamos a force infinita ela fica infinita o que prova que o hacker é funcional, mais por exemplo se nos buffarmos e clicarmos em force infinita, e depois usar uma force oque acontece é que o buff fica infinito e a force não. Então para o uso correto deveremos usar a force, depois force infinita, depois buff. Porém acredito que existe algum jeito de combar os dois, mais isso ai só um bom progammer sabe responder.

A outra coisa galera eu uso os hackers, testo eles, e ajudo quando posso em algum tópico certo? Porém usei o hacker do YH durante muito tempo, peguei um ANEL sem querer para tomar um DC relogar e perder a conta, então CUIDADO. Prestem atenção!!!

Sei que nao esta mais disponivel para baixar mais para quem tem, eu acho que estou ajudando de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.