Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grandpa


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cacilds, Bolt. Curti demais o trabalho, principalmente dos traços que você utilizou para fazer o trabalho.

As cores utilizadas também é outro fator que me chamou bastante a atenção, uma mistura de cores frias e quentes foi uma ótima sacada.

As únicas coisas que eu não curti muito foi essa espécie de Outer Glow que tem nos tentáculos (oxi) desse ser, e essas sombras que vocês sobre a roupa, porque as sombras do rosto estão tipo assim, do k.r.l.

Tenta dar um brilho nessas bolinhas brancas, já que o mesmo pertence a um reflexo do olho, um brilho não cairia mal.

 

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trampo fodastico

otimo traço e coloração , o estilo em si do trampo ficou style

o piercing ficou meio estranho , ficou meio que sem profundidade ou algo do genero

voce finalizou o job pelo photoshop\illustrator\corel , as linhas ficaram otimas ^^

abrçs

Flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bg ta um tanto quanto simples, dava pra pirar mais ai, e a feição q eu acho que vc quis passar com as sobrancelhas n rolou. aquela bola branca ali do reflexo no olho que fica na cabeça dele n deu uma perspectiva mt legal, e ficou sólida demais. mas o job ta bem manerao, curti bastante a palleta de cores q tu usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.