Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Loader 2 | Weapon Hacker | Trainer | 19/04 [FUNCIONAL]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera,venho compartilhar com vocês o novo hacker feito pelo Expendables,um Loader com muitas funções,atualizado no dia 20/04/2014.Bom,vamos ao que interessa!

 

 

bGEqqpV.png

 

VkXOZ0c.png

 

Sobre

Compatibilidade

Tutorial

Demostração

Down/Scan

Créditos

 

bGEqqpV.png

 

ngtxulK.png

 

O Loader é um tipo de um injetor que você escolhe o hacker que você quer usar (o Weapon ou o Trainer) e ele baixa a DLL automaticamente!

e ao clicar em "carregar hacker" ja esta pronto! é só iniciar o PointBlank que vai auto injetar sem nenhum risco de DC ou banimento!

 

 

bGEqqpV.png

 

FewgPxD.png

 

Windows XP - Testado&Aprovado

Windows Vista - Aberto para testes

Windows 7 (32) - Testado&Aprovado

Windows 7 (64) - Testado&Aprovado

Windows 8 (32) - Testado&Aprovado

Windows 8 (64) - Testado&Aprovado

 

bGEqqpV.png

 

jel58KT.png

 

1°- Abra o Loader, se quiser abrir como administrador é melhor....

2°- Escolha o hacker que você deseja usar.

3°-Abra o Laucher do PointBlank.

4°- vá no Loader e clique em "Carregar Hack".

5°-Inicie o PointBlank.

6°-Pronto, se quiser fechar o Loader pode, mais como eu disse, ele esta totalmente indetectavel...

 

@Edit:Lembrando que para a arma dar dano,você terá que escolher a arma e se matar,após isso pegar a arma do chão onde você morreu e utilizar!

 

[video=youtube;4OMLQAdXIU4]

 

Loader

Bpqv94T.png?1

 

Weapon Hacker

14vQ6VP.png?1

 

Novidade :

 

Se Houver atualizões no PointBlank, ou eu querer adicionar alguma função, fiquem despreocupados que vai baixar a DLL atualizada sozinha...

Logo mais vou estar colocando o Aimbot 360° no Trainer e o Anti Vote kick com o Nick Changer...

 

 

bGEqqpV.png

 

aepft2y.png

 

ygsZ5PH.png

 

iqzdwJF.png

 

Scan Falso?Faça você mesmo seu Scan em https://www.virustotal.com/

 

Erros de DLL?

 

MSVCR120D.dll:msvcr120d.dll download grátis - DLL-files.com

MSVCP120D.dll:msvcp120d.dll download grátis - DLL-files.com

 

Instruções : Cole a dll baixada na pasta do PointBlank, se não der, cole na system32!

 

 

 

 

O.B.S=Sempre lembrando galera,que o booster contém alguns vírus genéricos,isto é,não fazem mal á maquina e só servem para dar funcionalidade ao hacker!Portanto,se tiver dado uma mensagem de vírus,desative o antivírus por pouco tempo!

 

 

bGEqqpV.png

 

1nd8SfJ.png

 

TheExpendables

 

 

 

Qualquer dúvida ou erro estou online constantemente,só postar seu erro e assim que entrar estarei ajudando!

 

 

Não esqueça de agradecer!

Não cai o dedo :lol::calma::star:

 

Feliz Pascoa à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exy[T]oxic;8913434']Quando eu dou carregar o hack antes de iniciar o laucher da "Hack Carregado com sucesso" mas n abre nada so fica o loader do hack aberto ' date=' eu do carregar hack dnv mais ai aparece o seguinte erro "Erro ao Carregar o hack" pf me ajuda ae[/quote']

 

Quando eu do alt tab para abrir o trainer eu escolho a arma,mas quando volto pro pb ele para de responder,pode me ajudar?

 

Utilize em modo janela para não ter bugs,em tela cheia creio que não funcione adequadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal com migo eu apareço com a arma mais ela n da dano fui descobrir isso quando ja tava 0/8 n da dano nem um atirei no cara parado 4 veses de l11 e n mato dps pegei a p90 e deu no mesmo

 

Amigo,você tem que ativar a arma,se matar na bomba,e quando renascer,pegar a arma que estava no chão,se não ela não vai dar dano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds fui deixa em modo janela mais dechei a resoluçao(meu ~ ta bugado '-') agr n consigo mais ver o botao de configuraçoes para diminuir e agr?

 

Vai na Pasta do PB(C:\ongame\Pointblank),vai ter um executável chamado "PBConfig" e configure a gosto,abraços!Para utilizar o hacker, é aconselhável a resolução 1024x768!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me poupe meu caro amigo,já estou cheio de gente querendo acha que é MOD para ficar postando isso ;)

E em relação ao post repetido,o post no qual você citou,muita gente estava com erros de Dll's e outros afins,creio que este esteja mais organizado,facilitando o entendimento e tenha as ferramentas necessárias para os erros,além de ser livre de vírus e ter o scan original,não que o de lá não tenha...

Antes de ficar puxando o Saco da WC,confira mais os tópicos,abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me poupe meu caro amigo,já estou cheio de gente querendo acha que é MOD para ficar postando isso ;)

E em relação ao post repetido,o post no qual você citou,muita gente estava com erros de Dll's e outros afins,creio que este esteja mais organizado,facilitando o entendimento e tenha as ferramentas necessárias para os erros,além de ser livre de vírus e ter o scan original,não que o de lá não tenha...

Antes de ficar puxando o Saco da WC,confira mais os tópicos,abraços

 

O Conteúdo continua sendo o mesmo, não muda o fato do Hacker ser o mesmo que o de lá,

Se você tinha interesse em ajudar os membros nos erro da .dll criasse um Tutorial ou falasse com o Autor do tópico pra adicionar a solução,

E tenha mais educação.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo certinho mas quando aperto 'carregar hacker' aparece hack carregado mas n abre nada ajuda aew!!!

:triste:

 

Confira se não deu algum erro de dll,se deu,baixe as dlls e siga o procedimento.Tente também abrir tudo como Administrador e deixei seu pb em modo janela,pode ser que funcione,abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pego esse LoaderEXP

 

e bindeou com um arquivo trojan ñ baixem ... Print do trojan aberto : Screenshot by Lightshot

 

Vírus!!!!!!!!!!!!!

 

Acho que você não leu direito o tópico colega,la esta o scan verdadeiro contendo todas as informações...

Inclusive só você com essas duas contas criadas agora reclamou de vírus e afins...

Tire seu próprio scan,e sobre o print que você tirou,isso explica o que mesmo?

Você acha mesmo que com essas contas fake vai afundar meu tópico?

Abraços,e estude um pouco mais sobre hackers :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não leu direito o tópico colega,la esta o scan verdadeiro contendo todas as informações...

Inclusive só você com essas duas contas criadas agora reclamou de vírus e afins...

Tire seu próprio scan,e sobre o print que você tirou,isso explica o que mesmo?

Você acha mesmo que com essas contas fake vai afundar meu tópico?

Abraços,e estude um pouco mais sobre hackers :)

 

Comta fake ??? Acho que ñ pq eu me daria trabalho disso eu estou sem faser nada ñ custa tentar ajudar .... pq eu sei que a virus eu execultei mas ja retirei mas otras pessoas n saberao faser isso outras tauves ja saiba mas quem ajuda amigo é ..NÃO reponderei mais Obrigado .:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comta fake ??? Acho que ñ pq eu me daria trabalho disso eu estou sem faser nada ñ custa tentar ajudar .... pq eu sei que a virus eu execultei mas ja retirei mas otras pessoas n saberao faser isso outras tauves ja saiba mas quem ajuda amigo é ..NÃO reponderei mais Obrigado .:star:

 

Entendo.Você retirou um vírus que nem existe,parabéns!

Com esses erros de caligrafia você deve ser o cara.

Acho que o vírus total ta ai,para tirar estas duvidas sobre vírus e etc...,confira você mesmo o resultado antes de vim postar que meu conteúdo e viral.

Eu sou bastante educado e tenho ética,então não me darei o trabalho de comentar mais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.