Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking VIP PUBLIC [TODAS FUNÇÕES FULL!]


Posts Recomendados

Essa Lulz Game Hacking Realmente éra muito boa mais agora a ganancia, ignorancia tomou conta deles em ficar bloqueando e desbloqueando o vip, galera não curtem pagina de facebook não sejão       s você curte eles libera 2 dias depois bloqueia dnovo equer cada vez mais ter curtidas isso dai é eternamente.

 

Exemplo Eles tem 1000 Curtidas, Falão o Seguinte.

Quando Tivermos 1600 Curtidas Liberaremos-o VIP!

Quando Chega Eles Libera 2 Dias No Maximo Ou 4 Dias.

Depois Eles Pedem mais 700 Curtidas, Depois Mais 900, Depois Mais 1000, Depois mais 2000 parem de ficar querendo obrigar

as pessoas darem curtida porque vocês são arogantes eu acho muito melhor vende o vip para gente troxa doque ficar Postando um coisa

e desativando pedindo esmola de curtidas todo dia ativa 4 dias depois desativa isso dai é foda vocês não tem palavra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com problema para baixar o arquivo pelo GOOGLE CHROME, na parte saiba mais, no próprio download, tem um mine tutorial, para que vcs posso fazer o chrome para de bloquear o hack. Flw galera se divirtam.

 

N aparece o menu, oq está acontecendo ? Ps: Só estou falando de um defeito q apareceu em meu C.A, n estou criticando o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com problema para baixar o arquivo pelo GOOGLE CHROME, na parte saiba mais, no próprio download, tem um mine tutorial, para que vcs posso fazer o chrome para de bloquear o hack. Flw galera se divirtam.

 

N aparece o menu, oq está acontecendo ? Ps: Só estou falando de um defeito q apareceu em meu C.A, n estou criticando o hack.

 

Brother, aq o link direto baixa um arquivo corrompido, ja chequei a conexão com a internet, e nao vai. Daria pra upar no 4shared? por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.