Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Master gc expert gh 22/04


 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional? Me ajudem por favor estou em duvida em quem acreditar , pois meu primo ja baixou um "hack" que continha Trojan (cavalo de troia) e nao sei ver se o scan é verdadeiro ou falso e se prints tbm.O post foi bem feito mas estou com duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está funcionando perfeitamente aqui. Testado e aprovado ! Mais eu queria um hacker de modo heroico =/ Quem tiver e poder está me indicando agradeço :conversando:

 

Po se tiver como agradecer lá mano ia me ajudar muito, e creio eu que não há hacker para heroico.

 

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz outro scan cliquem no download e façam scan no link do download pelo virustotal e vejam https://www.virustotal.com/pt/url/dadb6f6e56dd337883cc14a8af10b70fcf116ed2823e208655064f1d179fb62b/analysis/1398207256/

Maware para quem não sabe é O termo "malware" é proveniente do inglês "malicious software" ("software malicioso"); é um software destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malwares. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que, por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz outro scan cliquem no download e façam scan no link do download pelo virustotal e vejam https://www.virustotal.com/pt/url/dadb6f6e56dd337883cc14a8af10b70fcf116ed2823e208655064f1d179fb62b/analysis/1398207256/

Maware para quem não sabe é O termo "malware" é proveniente do inglês "malicious software" ("software malicioso"); é um software destinado a infiltrar-se em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar alguns danos, alterações ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de troia) e spywares são considerados malwares. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que, por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada

 

Cara, pra que tudo isso? É funcional, tem seus vírus ? Tem mais são para o funcionamento do hacker não faz mal pro PC.

E eu não sei se esse scAn é realmente do hacker.

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só acho que malware é trojan ou keyloger.Não revelou ao certo , por que precisa de itens que roubam dados para funcionar o master gc para roubar dados da sua conta , ou é s[o para roubar dados do gc e funcionar ja que é para funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre isso não sei te dizer, esse tipo de pergunta só pra quem criou o hacker,

eu só to postando, outras versões do hacker já foram postar aqui no forum

e são totalmente seguras, eu por exemplo uso a bastante tempo

esse hacker e nunca tive problemas com minha conta nem nada do tipo,

agora vai de você querer usar ou não.

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.