Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Debate-Fifa Word Cup 2014 [Copa Do Mundo 2014]


omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to aqui para saber a opinião de vcs sobre a Copa do mundo de 2014

 

Bom como vcs devem saber a copa do mundo está trazendo coisas boas e más para o nosso pais

passa todo dia na internet,jornal e TV (Se não gostar de futebol Pesquisa na net que acha)

 

Lembrando a opinião Geral dentre todos os aspectos

 

quase 4 Milhão de usuarios acho que da para tem varios argumentos e.e

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... as coisas boas que deveria trazer eram melhorias no transporte público, aeroportos, rodoviárias e trânsito, além do maior incentivo ao turismo.

 

Infelizmente não saiu como o esperado, o aeroporto de Confins mês passado alagou e a água chegou a mais ou menos meio metro, levando tudo...

O trânsito das metrópoles está horrível, São Paulo é um claro exemplo e talvez só uma reestruturação completa na forma em que a cidade se locomove a coisa mudaria.

Transporte público? Nem se fala, descaso e tarifas só aumentando.

 

E o turismo que vai trazer? Ha-ha, acredito que lucraremos um quarto do que gastamos com essa copa, principalmente em estádios e dinheiro desviado. Além disso, temos que lembrar que quando os turistas da copa vierem pra cá e verem a confusão que é, nunca irão voltar.

 

Essa copa é algo 100% negativo para o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o que o Brasil vai adquirir em relação a economia, vá compensar tudo que foi gasto com a preparação pra copa.

e uma preparação mal feita, que vai deixar uma impressão ruim do país la fora, pior do que já é.

 

acho que ta sendo mais negativo que positivo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lucro total que o governo vai ter com a Copa não vai chegar perto do que gastaram com estádios.

 

Não acho que vai ser bom, país no qual tem um sistema de saúde extremamente precário, escolas públicas caindo aos pedaços, a violência se espalhando de uma forma assustadora em diversos lugares, uma falta de investimento interno enorme, transporte público precário, inflação, etc.

 

Mas infelizmente para boa parte dos brasileiros, tudo é festa, onde primeiro vem a diversão, depois a responsabilidade, em vez de enxergarem os problemas do país no qual vivem e lutar para mudar essa triste realidade, preferem festa, farra, futebol.

 

No carnaval milhões de pessoas vão para as ruas pra comemorar, mas e na hora de lutar por um país melhor ? Não aparece nem 50 mil pessoas.

 

 

Governo devia pensar primeiro em ajeitar as coisas por aqui, pra depois pensar na possibilidade de sediar uma copa.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero estar bem longe da cidade quando começar a agonia..

 

Quero só ver como vão resolver o engarrafamento, possíveis greves, manifestações... hahaha, vai ser um circo.

 

Acho que os prós dessa copa não se sobressaem sobre os contras.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma desgrama isso aqui... e.e

Estou torcendo para o Brasil perder e para que os gringos e o mundo todo voltem seus olhos para as manifestações que ocorrerão aqui no Brasil... ;)

Aí sim, cumpádi!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.