Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GC vai acabar?Percebi algo estranho...


Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera,eu voltei ontem a jogar o Grand Chase e fiquei feliz quando vi que os servidores estavam com a classificação cheia e tal,entrei em um que estava como cheio,mas quando eu cliquei em sala de missão...cara,1 ou 2 salas,o que está acontecendo?

As pessoas estão parando de jogar o querido jogo de luta Grand Chase?

Até o PVP está vazio,da pra contar no dedo as salas que tem,e mesmo com tanta pouca gente,ainda mostra que o servidor está cheio.

Eles estão tentando camuflar que o GC não está tão cheio quanto antes?Na própria Season 3 as missões e PVP ficavam LOTADOS.

 

É por causa do Elsword?Cara,eu joguei aquilo e enjoei no quarto dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara.Tem muita gente que entra apenas para desafios épicos e logo após terminar,aguardam novamente com o jogo aberto,ou até mesmo para marcar selo diário ou o diário.Essa Season vai decidir se os players ficam ou vão,creio que estão todos animados por enquanto,já o esquema de não encontrar salas iguais,isso já não tem faz bastante tempo mesmo,até porque quase todos já estão com nível máximo.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é um fracasso comercial que a lu!g arrepende amargamente. Viu que o hype não mantém o jogo e está correndo atrás do prejuízo com o seu antigo carro-chefe (GC)

 

E o gc está longe de falir. Tudo bem que não tem mais AQUELA quantidade de players de antigamente, mas está numa situação bem confortável.

 

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o gc tem decaído muito em comparação as primeiras season... mais acho que isso não causaria uma falência rápida....

A lug ainda tem muito lucro com o gc e estão investindo alto nele....

Pode ser que com o tempo o jogo venha eventualmente a falência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o GC já faliu a mt tempo,

o jogo não tem mais a mesma graça de antigamente nem nada,

o jogo decaiu mt em comparação a tempos atrás, a LU!G atrasou com o GC,

eles investem muito no GC agora pq estão vendo que o jogo está decaindo,

a época que muita gente jogava, cadê que tinha essas coisas td que tem hoje?

se naquela época a LU!G tivesse investido mais no GC, talvez hoje o jogo ainda estivesse em um nível melhor.

Falir por agora o GC não vai, mas logo acho que o jogo vai "sair de linha".

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisas explicam isso:

 

Servidores com capacidade menor : Na season V a capacidades dos servidores diminuiu por isso a media de servidores cheios aumentou (Antes ficava uns 3 cheios/lotados numa faixa de horário das 18 até as 22hrs e de madrugada ficava só um cheio e os outros vazios agora tá quase o dobro disso )

 

Portão Dimensional : Com a chegada do portão dimensional não tem a menor necessidade de ir para outras missões alem desta e como o pvp já ta meio abandonado os jogadores agora só vão no portão dimensional e desafio épicos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos jogadores estão upado como tem uma nova tela Portão Dimensional que você passa o tempo que quiser nela o exp aumenta ate de mais , como esses dias estava tendo a feira do estudante Grand Chase meio que lotou e também estão esperando o novo personagem Veigas pro isso anda meio vazio o PVP a febre ira começar dia 29 e quando veigas chega ao servidor brasileiro a level up informou que veigas ira vim como um slot você escolhe o personagem que você quer Azin Veigas Dio tanto faz ai você escolhe ele também caiu pro meio de nova atualização do game ficou meio estranho a jogo mais e sempre bom inovar isso ainda e o começo a 17º Feira do Estudante teve uma galera tanto no Grand Chase como em outros games da level up! , meio que o Grand Chase esta melhorado pro meio de eventos novos na Feira do Estudante Level up estava dando meio que um vale cash com 200 de cash.

Grand Chase pro enquanto não irar acabar eles estão guardado as novas noticias pro enquanto Elsword e meio que um sub GC e claro que Grand Chase na minha opinião e 10 vezes melhor mais relaxa logo logo essa nova tela irar sair e vai vim o Veigas continuar a História do game deixado o Grand Chase melhor e claro que todos vão upar o novo personagem você vai precisar conhecer a história dele e bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maioria dos meus amigos e alguns primos pararam de jogar gc depois q veio a season eternal.

mexeram em coisas q nao deveriam e que não tinham a minima necessidade.

 

é muito provavel que o GC acabe ainda esse ano , pois muita gente esta parando e a LUG não esta lucrando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,eu voltei ontem a jogar o Grand Chase e fiquei feliz quando vi que os servidores estavam com a classificação cheia e tal,entrei em um que estava como cheio,mas quando eu cliquei em sala de missão...cara,1 ou 2 salas,o que está acontecendo?

As pessoas estão parando de jogar o querido jogo de luta Grand Chase?

Até o PVP está vazio,da pra contar no dedo as salas que tem,e mesmo com tanta pouca gente,ainda mostra que o servidor está cheio.

Eles estão tentando camuflar que o GC não está tão cheio quanto antes?Na própria Season 3 as missões e PVP ficavam LOTADOS.

 

É por causa do Elsword?Cara,eu joguei aquilo e enjoei no quarto dia...

 

E que agora, as pessoas só jogam Portão Dimensional, clique para ver todas as salas, sempre sempre tem pelo menos 2 páginas de salas em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o GC já faliu a mt tempo,

o jogo não tem mais a mesma graça de antigamente nem nada,

o jogo decaiu mt em comparação a tempos atrás, a LU!G atrasou com o GC,

eles investem muito no GC agora pq estão vendo que o jogo está decaindo,

a época que muita gente jogava, cadê que tinha essas coisas td que tem hoje?

se naquela época a LU!G tivesse investido mais no GC, talvez hoje o jogo ainda estivesse em um nível melhor.

Falir por agora o GC não vai, mas logo acho que o jogo vai "sair de linha".

 

É eu sei como é isso. É você se matar (2 semanas) pra pegar 4 classe de um char.. E hoje em dia os caras pegam 4 classe em 2 dias.. Falta de respeito com os jogadores antigos... Se por acaso o GC voltar a ser hard como antigamente ele volta a ser um bom jogo, se não voltar vai ir a falência pq só tem player noob full cash que se acha fodão só pq usa cash e não tem skill nenhuma no PVP e Missão muito menos.

 

conheço mt amigo q paro de joga por causa do xtrap, porq eles n usava nem um programa e haker e xtrap ficava dano erro com eles. Isso desanima bastante

 

Isso também cara, e a Level up com aquele suporte de bosta que não resolvia nada... Com isso perde muitos players lógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião sobre as missões estarem vazias e o pvp tbm...

a questão das missões estarem vazias é logica e besta... up rápido = a maioria dos players ja uparam e como o up é rápido não tem mais a necessidade de ir missão com muitos players .. afinal tem sempre aquele jogador q consegui lhe irritar em missão, então pra evitar a maioria ou vai com amigos .. ou como no meu caso vai modo solo ...

 

Sobre o pvp .. infelizmente o BR ainda ta desbalanceado o que jaja muda ...afinal a kog vem lançando mudanças nos personagens classes deixando eles no mesmo nivel dos mais novos ...e assim equilibrando o pvp ..

 

sobre o Gc acabar.. faz 2 anos que vejo esses boatos porem a cada novidade simples como um novo personagem .. ou um evento os servidores sempre ficam lotados ... pelo q vc pode ver a cada lançamento de um SR novo rapidamente vc ver um player usando o SR

então um servidor assim dificilmente irar falir tão cedo.

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portão Dimensional : Com a chegada do portão dimensional não tem a menor necessidade de ir para outras missões alem desta e como o pvp já ta meio abandonado os jogadores agora só vão no portão dimensional e desafio épicos mesmo...

uma duvida.. voltei a jogar faz uns dias, e quero saber o seguinte: o portal dimensional é missão permanente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, pois é

Como disse o alejandro, Gc é o carro chefe da Lug

Sabe.. faz dois anos que ouço isso e até agora nada... rsrs

O jogo é de longe como antes (aquela época boa mesmo, sacas? *.*)

Mas mesmo assim tem passado por mudanças

(tentativas da lug de não deixar o jogo perder a popularidade que ainda resta rç)

E enquanto tiverem jogadores para financiar isso, esse jogo não acaba

 

Fiquem tranquilos galera, gc não vai acabar

Pelo menos não tão cedo

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.