Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão Zica dos Pray


Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Sugestão Bônus bons membros

No relatório é feito uma analise sobre os membros da área onde indicam e falam o membro destaque certo?

E se dessem prêmios aos membros destaques, afinal tem premiação pra moderador bom e para membros bons também seria o correto ter né?

Ou seja, cada área elegeria o destaque daquele mês e receberia uma quantia de pontos ou posts ou até mesmo um rank como forma de retribuir a ajuda do membro

 

Adios

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é informação interna, dizer quem foi o destaque desmotivaria muitos a continuar ajudando porque acham que não irão conseguir entrar na staff...

Lembro-me que uma vez que informaram o destaque de uma área para um membro, o moderador que fez isso foi removido.

Então não acho prudente fazer isto....

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez desmotivaria, mais o moderador do mês não desmotiva os outros moderadores?

Bom é mais um incentivo e assim, iria deixar de ser info interna e ter um todo mês assim que os moderadores indicassem os destaques.

Por outro lado o membro que não ganhou poderia pensar: esse mês não fui eu, mais vou me esforçar para que no próximos mês seja.

 

Aguardo respostas dos Superiores, obrigado por opinar Luks.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos áreas com apenas 1 membro ativo então acho inviável, seria uma fonte de premiação para aquele membro, já temos os eventos como forma de premiação.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos áreas com apenas 1 membro ativo então acho inviável, seria uma fonte de premiação para aquele membro, já temos os eventos como forma de premiação.

 

Seria um incentivo a mais para outros membros vir a participar mais desse forum, ajudando, respondendo duvidas e etc

 

Abrçz

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia não é ruim, mas acho que é bem parecida com o projeto Elite Member... só que bem menos ''controlado''.

Para todas as áreas não acho que daria muito certo, mas talvez possa ser feito esse tipo de evento em algumas das áreas do fórum.

 

Enfim, moverei seu tópico para Sugestões para Análise.

 

Desde já, obrigada pela sugestão!

 

Movido.

 

-

 

A administração achou melhor que cada área fizesse algum tipo de evento com os mesmos conceitos que você falou. Mas daí, fica a critério dos moderadores das áreas.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.