Ouma Shu 159 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 Na conta do Twitter oficial para a série saiu a confirmação アニメ 「ハマトラ」 の 続編 来る ぞ O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se também já esta de cara nova e a 2 temporada continua e estreia dia 07 de julho. A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 Aquele final me deixou a desejar muito,que bom que terá mesmo *O*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purimo 6 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 é mesmo.. tava querendo assistir esse anime MAS não tenho certeza.. é foda? Eu gostei daquele carinha do cabelo meio roxo, mas estou indeciso a respeito de começar a assistir a série ou não. Apenas 48 FILMES que você deve assistir antes de morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 27 de Abril 2014 Compartilhar Postado 27 de Abril 2014 O anime é razoável. Ele tem uma boa história, mas não desenvolveu tão perfeitamente. O final foi surpreendente. A segunda temporada vai esclarecer muitas coisas e vai vir com um suspense incrível eu acho. Estou com expectativas :D www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 42 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 Nossa, já? Mal acabou a 1, provavelmente já estavam fazendo a mt tempo, ou junto com a 1 "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 AMEMALELUIAGLORIAADEUS. É um otimo anime, tem uma historia interessante que não chegou a se 'desenrolar' muito, teve um final estranho e deixou muitas duvidas, como foram poucos episodios ate entendo o porque de ja lançarem a nova temporada. Como ja disse é um otimo anime, e tem alem de um 'traço' visual um pouco diferente do normal, tem uns efeitos que me deslumbraram k'. Se trabalhado e estendido pode virar uma série de muito sucesso. Aguardando com ansiedade o/ Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilottt 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 Interessante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados