Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hamatora terá Segunda Temporada


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

hamatora.jpg

 

226174.jpg

 

Na conta do Twitter oficial para a série saiu a confirmação

 

アニメ 「ハマトラ」 の 続編 来る ぞ

 

O site também já esta de cara nova e a 2 temporada continua e estreia dia 07 de julho.

 

A história se passa ao redor de “Minimum” ou o poder especial hereditário “milagre mínimo” descoberto apenas em um número muito limitado de humanos. Aqueles que possuem tal poder são conhecidos como “Portadores Minimum”.

 

Hamatora The Animation - Opening - Full - FLAT - YouTube

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo.. tava querendo assistir esse anime MAS não tenho certeza.. é foda? Eu gostei daquele carinha do cabelo meio roxo, mas estou indeciso a respeito de começar a assistir a série ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime é razoável. Ele tem uma boa história, mas não desenvolveu tão perfeitamente.

O final foi surpreendente. A segunda temporada vai esclarecer muitas coisas e vai vir com um suspense incrível eu acho.

 

Estou com expectativas :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMEMALELUIAGLORIAADEUS.

É um otimo anime, tem uma historia interessante que não chegou a se 'desenrolar' muito, teve um final estranho e deixou muitas duvidas, como foram poucos episodios ate entendo o porque de ja lançarem a nova temporada.

Como ja disse é um otimo anime, e tem alem de um 'traço' visual um pouco diferente do normal, tem uns efeitos que me deslumbraram k'. Se trabalhado e estendido pode virar uma série de muito sucesso.

 

Aguardando com ansiedade o/

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.