Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ae pessoal é minha 1ª de mtas signs entao peguem leve nos coments

Flw

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/
Compartilhar em outros sites

Opa .. man ta mto simples, mto mesmo, vc pego uma stock deu uns filter distort e ai jogou a render sem fazer mais nada, a tipo naum combino com nada! Ficou tudo "vagando" no nada ... Mas como tu é iniciante é um bom começo, tu ta aprendendo a usar as ferramentas e vai melhorar .. leia mais tutos, e não desanime, as minhas primeiras foram pior que isso! xD Vlws!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1088977
Compartilhar em outros sites

Muito simples.

Tipografia nem da pra ler.. e não gostei das cores ..

o BG vc só aplico um filter '-'

 

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1089346
Compartilhar em outros sites

Deixa a sign mais harmoniosa , combinando o bg ( fundo ) com a render ( imagem principal ) e com a tipografia ( texto )

Com o tempo voce vai melhorando , to começando a fazers signs tbm = )

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1089421
Compartilhar em outros sites

Coloca o Direct Link Voce colocou o link de forun n tou vendo direito mas cliquei na img e consegui :D

Coloca bordas tipow 1 ou 2 px a cor da tipografia tem que ter contraste com o fundo ou seja se destacar com o fundo entao n da pra ver direito oq ta escrio aumenta ela tbm coloca algumas coisas a mais no bg (fundo) flw :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1089541
Compartilhar em outros sites

cara, minha primera sign num fiko nem metade dessa, pra primeira ta otimo, mias ainda falta iluminação, tipografia boa, interação, e bg mais trabalhado.

 

nota 6,5

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1089557
Compartilhar em outros sites

Eh assim... A sign tah pequena, vc deve postar a Sign em tamanho real, segundo: Vc tem que melhorar o BG que está a desejar bastante, trabalhar um pouco a render, botar uns efeitos legais e colocar uma Tipografia. Uma coisa que eu gostei em vc foi que eh a primeira pessoa que eu vi botando borda no primeiro trabalho. Com o tempo vc evolui, olha:

 

1ª Sign:

webcheatso.jpg

Last Sign:

signumbreon.jpg

dlcb256.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/208926-minha-1%C2%AA-sing/#findComment-1090511
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.