' CosmikO ~ 7 Postado 28 de Abril 2014 Compartilhar Postado 28 de Abril 2014 · Uma garota russa, de apenas 13 anos de idade, apresentou um projeto revolucionário de uma nave que poderá alcançar a galáxia mais próxima em 42 anos. Trata-se do projeto Nave Galáctica Terra, apresentado e liderado pela jovem Ekaterina Trúsheva, que idealizou a criação de um veículo intergalático quando soube que, em algum dia no futuro, o Sol devorará nosso planeta. Em sua busca para salvar a existência da humanidade, a pequena cientista russa se dedicou a encontrar uma alternativa de vida fora do nosso sistema solar. A nave, que foi projetada para ser construída na órbita terrestre, não contará com nenhum tipo de fonte energética que reduza a massa para aumentar a velocidade. Em vez disso, será utilizado como combustível o próprio ambiente interestelar, que é composto em 70% de hidrogênio. Dessa forma, esse elemento será capturado por um funil magnético para depois ser comprimido e aquecido em uma reação termonuclear. Posteriormente, será possível gerar o aceleramento necessário para ser lançada novamente ao espaço interestelar, alcançando, assim, a velocidade necessária para viajar. Chegando a uma tecnologia segura, econômica e fácil de executar, a jovem cientista escolheu uma hélice de unifluxo termonuclear e outra hélice de unifluxo fotônico para motorizar sua nave. Esse tipo de hélice permitirá um aceleramento suficiente para alcançar a Alpha Centauri, a estrela mais próxima do nosso sistema solar, em apenas 42 anos - as naves espaciais da atualidade necessitam de 50 mil anos para chegar lá. De acordo com o projeto, 500 pessoas poderão viajar a bordo da Nave Galática Terra e os alimentos serão sintéticos ou cultivados hidroponicamente, ou seja, sem necessidade da agricultura. Enquanto isso, o diretor do Instituto Internacional de Educação da Alemanha, Ralf Heckel, selecionou a jovem Ekaterina Trúsheva para fazer parte da competição de construção de astro móveis para a exploração humana da NASA. fonte: Noticias/Seuhistory Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Coisa sobre a Russia eu nem me surpreendo mais. Lá é só mais um dia normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · tirando as bombas atômicas, tá tudo certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Que legal, espero que na pratica de tudo certo, iria ser uma descoberta e tanto. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · É a Rússia né... Depois montou em seu urso e foi brincar em um matadouro de gente. Primeiro que esse titulo do tópico foi SENSACIONALISTA PRA CARAL**. Mas tudo bem, vamos fingir que não teve disso. Acho um projeto legal, não sei se vou ver isso acontecer... mas parece interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Bacana a ideia dela... porque eu com 13 anos só pensava em ter um pc novo. Olha, sinceramente, eu não duvido muito que a própria NASA já mandou algo parecido... não sei né, pra mim NASA sempre vai ser uma coisa meia que misteriosa. Porém, parabéns a ela pela iniciativa. \õ/ © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Governo burro esse Russo, pff ! Tem que investir em bunda, carnaval e futebol, estudo não da futuro, eis a prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Ela é russa... O que cê queria? Agora só falta os asiáticos inventarem teletransporte e zeramos o mundo. # PartiuOutraGalática. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jax' 0 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Governo burro esse Russo, pff ! Tem que investir em bunda, carnaval e futebol, estudo não da futuro, eis a prova kkkkkkkkkkk brbrbrbrb Nossa, legal para essa garota. vou pedir emprestado a ele e vou viajar pelas galaxyas depois me torno um "pika das galaxyas" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 84 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Vocês acham que isso é verdade? Pqp, tu viu essa merda de noticia no fatos desconhecidos. E a galaxia mais próxima não é essa e sim a estrela que não tem orbita em volta. É a noticia mais escrota que já vi. E ainda tem gente que acredita. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Abril 2014 Compartilhar Postado 29 de Abril 2014 · Vocês acham que isso é verdade? Pqp, tu viu essa merda de noticia no fatos desconhecidos. E a galaxia mais próxima não é essa e sim a estrela que não tem orbita em volta. É a noticia mais escrota que já vi. E ainda tem gente que acredita. O erro da matéria foi exatamente esse. Não era a galáxia mais próxima e sim o sistema solar. Quanto a sua dúvida: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 · Rússia sendo Rússia, mas existe muito mais a ser descoberto além de um MODO de chegar lá. Temos que analisar todas as probabilidades de existência de vida além-terra, vish... É muita treta.... fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 1 de Maio 2014 Compartilhar Postado 1 de Maio 2014 · eu com 13 anos só pensava em futebol futebol futebol futebol mais em fim, welcome to russia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados