Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

...


King Daimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também é meio chato e desnecessário um tópico com esse intuito, fazem hoje 3 dias que o tópico foi trazido de volta à tona

 

E daí? Se eu não criasse o tópico ele ia ficar lá MESES igual quando foi criado em JANEIRO e não responderam mais.

 

seria mais sensato esperar passar mais tempo sem resposta para que viesse a reclamar sobre nossa possível falta de resposta dentro desse tempo ao tópico do membro.

 

Sugestão boa e essencial não pode esperar tanto tempo. O edoo está esperando desde Janeiro, por quanto tempo mais querem que ele espere?

 

Meu intuito de ter criado o tópico foi apenas para lembrar que ele estava lá, tanto é que eu disse que "não era bem uma reclamação" e como eu não posso postar no tópico do Edoo, eu mesmo fiz um. E é um saco vocês ficarem justificando coisas quando não precisam. Não custa e nem dói admitir que esqueceram o tópico (:

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que não esquecemos do tópico, só não precisa de um tópico para isso, avise no perfil de algum superior já que queria tanto uma resposta para aquele tópico e achou que a gente não ia responder ele.

 

Se eu não criasse o tópico ele ia ficar lá MESES igual quando foi criado em JANEIRO e não responderam mais.

 

Ta aí algo que você não pode afirmar, mas enfim... Já fica o aviso sobre o título do tópico, de uma próxima vez ponha algo a ver com o tema do mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que não esquecemos do tópico, só não precisa de um tópico para isso, avise no perfil de algum superior já que queria tanto uma resposta para aquele tópico e achou que a gente não ia responder ele.

 

 

 

Ta aí algo que você não pode afirmar, mas enfim... Já fica o aviso sobre o título do tópico, de uma próxima vez ponha algo a ver com o tema do mesmo.

 

Não só posso afirmar como comprovar também, uma vez que o Edoo upou o tópico dele e ficou três dias sem respostas e só foram responder após eu ter criado o tópico.

 

Se precisa ou não do tópico é um tanto quanto relativo, caso contrário não haveria uma área específica para este tipo de coisa.

 

Mas enfim, estamos entrando em outro assunto.

 

Pode fechar.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.