Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao Baixar Arquivos


mequijunior
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo, você poderia postar o main.exe?

Ele não está conseguindo baixar este arquivo.

:tong:

 

Não estou no meu computador,então não tem como lhe mandar esse arquivo,mas você pode encontrar um aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2368451-arquivos-atualizacao-semanal.html

Creio eu que este tópico fora atualizado,não tenho certeza,desculpe por não poder ajudar.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Amigo, você poderia postar o main.exe?

Ele não está conseguindo baixar este arquivo.

:tong:

 

main.exe (.rar) da atualização do dia 29/04/2014

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como você pode ver no Scan, o Avast está detectando o main.exe como Rootkit. Quando o Patch do jogo acaba de fazer o Download do main.exe, o Avast exclui e faz com que o Patch tenha que baixá-lo de novo para completar a atualização. Isso causa o "Erro ao baixar arquivos".

Desative o Antivírus (provavelmente você usa o Avast, Bkav ou ESET) e faça a atualização normalmente pelo Patch.

 

Em algumas atualizações o Avast deve parar de detectar o main.exe como vírus, ajude a enviar o falso positivo em forma de relatório no painel do Avast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.