Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Braum-LoL-Splash-Art.jpg

O Campeão que será um suporte não está muito forte está bem balanceado e estará chegando no inicio do mês de maio ao servidores oficiais .

P.png

Passiva- Golpes Concussivos : Sua passiva é bem simples , após um ataque básico ou o uso da sua "habilidade Q " uma marca é infligida no inimigo e após a primeira marca , todo ataque básico seu ou do seus aliados nesse inimigo irão aplicar mais marcas até chegar num acumulo de quatro marcas , ao chegar em 4 o inimigo é atordoado por um curto tempo e sofre dano mágico bônus .

A grande vantagem dessa passiva é que ela pode ser aplicada a mais de um inimigo , se você junto com seu time obter um combo perfeito podem gerar muitas kills com esses stuns na teamfight e não esquecendo também do dano bônus magico aplicado , a Maquina de stun que o Braun é, não está apelativa demais , pois depois de levar uma marca , você só poderá ser marcado novamente após um certo tempo .

Q.png

Habilidade - Q - Mordida do Inverno : Braum lança um projetil de gelo em linha reta , quando acerta o alvo ( o inimigo ) causa dano mágico baseado na vida máxima de Braum e ainda causa slow ( lentidão) . Essa é a habilidade falada anteriormente que também pode ativar a sua passiva . Ela é realmente uma boa skill para ser focada no Braum já que seu tempo de recarga é baixo .

Screen13-1024x576.png

W.png

Habilidade - W - Eu Te Protejo : Braum salta na frente de seus abiguinhos ( unidade aliada ) concedendo um incrível bônus de Resistência Magica e Armadura com base na resist.mag e armadura totais .

Essa é uma das habilidades para se focar em segundo lugar principalmente quando a lane está perdendo por que além de salvar seu Adc ele vai ajudar muito quando um tank estiver sendo focado na "TF" por que como citado anteriormente o bônus vai equivaler pela armadura e resistência magica já existentes no aliado então quanto mais ele tiver mais ele ganha.

Screen14-1024x576.png

E.png

Habilidade - E - Inquebrável : Braum levanta seu gigantesco e brutal escudo em direção escolhida barrando o o dano do primeiro ataque vindo em direção ao escudo e reduzindo os danos seguintes enquanto estiver com o escudo , além de interceptar um projétil os próximos que vierem em seguida terão seu dano reduzidos em 30%. A sentença da Morte do Thresh nem a Ligação das Trevas da Morgana são interrompidas por ele mas o dano é reduzido embora os efeitos continuem . Além disso ele ganha um bônus de velocidade enquanto o escudo está ativo , esse bônus da uma chance para que você entre na frente de seus aliados e até do seu time todo numa teamfight já que não tem restrição de proteção porque ele pode se mover enquanto usa o escudo .

Screen17-1024x576.png

R.png

Habilidade Ultimate - R - Fissura Global : Braum bate seu escudo no chão com uma enorme força , projetando um disparo de precisão de longo alcance que lança ao ar todos os inimigos atingidos e depois no local fica um campo de lentidão . Essa habilidade é incrível quando usada para dar inicio as TeamFights podem ser decisivas , embora seu alcance não é muito alto para ser bem efetivo Braum teria que optar em usar seu Flash de vez em quando para um bom Engage mas não esqueça porque ele ainda tem seu W ajudando a se reposicionar para defesa do seu Adc .

Screen18-1024x576.png

Fontes : Riot Games e LolProject .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Cara, o Braum tem tudo pra ser o supp mais apelão do jogo... e parabéns pela análise, bem montada

CeuklJ8.png

Essa passiva do Braum me lembra demais a do Vel'Koz, a diferença é que a do Vel'Koz cria a marca e no fim causa um dano maior com a habilidade. O Braum, com certeza, é um dos caras que tem capacidade de se tornar um dos melhores suporte da atualidade, chegar fácil na Tier God. Na sua análise, acho que pecou ao dizer que o range da ultimate é curto. Uma ultimate que fornece Knock Up e Slow é ridiculamente forte, ainda mais se combada com campeões como Yasuo, que se beneficiam demais de knock ups. Slow é outro forte da ultimate, quem foi pego vai sofrer da lentidão, isso é quase fato, mas, com esse ratio de AP na ultimate (perceba que é só na ultimate) eu acredito que itens como Rilay, em certos casos, poderiam amplificar e muito o poder de dano e iniciação do Braum! Imagine, o Q e o R seriam buffados automaticamente pelo Rilay, já que um tem dano baseado na vida dele e o outro no AP.

Talvez ajude a entender melhor:

[video=youtube;23Gdk1EqUmI]

Vai ser bem roubadinho...

Parabéns pela analise,ta bem organizada.

Ainda não tive a oportunidade de voltar a jogar

pois tenho problema com a placa de video.

Bom tópico.

Abraços.

Estagiário
Point Blank/Design Zone

Não sei como vai vim esse Braum, mas sera difícil falar que ele é o melhor suporte..

Com as habilidades passiva e ult, Ele ajuda o Carry o Protegendo ..

Mas também não podemos esquecer que temos suportes bastante agressivos como: Annie, Leona, Thresh, Karma, ate mesmo a Zyra ..

Acho que não sera tipo, Pickou o Braum, InstaWins

Não sei como vai vim esse Braum, mas sera difícil falar que ele é o melhor suporte..

Com as habilidades passiva e ult, Ele ajuda o Carry o Protegendo ..

Mas também não podemos esquecer que temos suportes bastante agressivos como: Annie, Leona, Thresh, Karma, ate mesmo a Zyra ..

Acho que não sera tipo, Pickou o Braum, InstaWins

Com nenhum suporte é assim, InstaWin. Por favor, né? O que me refiro é que, principalmente contra suportes que atacam à distância, o Braum vai dificultar o acúmulo de ouro desses suportes, já que suportes como Zyra, Annie e afins acabam por usar o talento "Golpista", quando vão atacar, que tal iniciar o cara ou então proteger com o escudo? Tá, é um gasto desnecessário por um hit, mas enfim...

Com nenhum suporte é assim, InstaWin. Por favor, né? O que me refiro é que, principalmente contra suportes que atacam à distância, o Braum vai dificultar o acúmulo de ouro desses suportes, já que suportes como Zyra, Annie e afins acabam por usar o talento "Golpista", quando vão atacar, que tal iniciar o cara ou então proteger com o escudo? Tá, é um gasto desnecessário por um hit, mas enfim...

InstaWins e um modo irônico de dizer que sera fácil ou ate mesmo ter mas chances de vitória !

Braum será mas pra defesa do seu Carry, Muitos dizem que sera o melhor suporte e tals..

Acho que em uma TF, ele terá o mesmo papel do Alistar..

Ou tanca a TF ou protege o Carry !

Não sou bom em suporte, mas acho que Entre o Braum e o Thresh/Leona

Prefiro o Thresh/Leona que são agressivos

Ótima analise, apesar de eu gostar bastante de suporte que são agressivos,

acho que vou gostar desse Braum, sei la, vamos ver quando eu comprar ele...

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.