Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Analise das Habilidades do novo Campeão - Braum, o Coração de Freljord.


lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Braum-LoL-Splash-Art.jpg

 

O Campeão que será um suporte não está muito forte está bem balanceado e estará chegando no inicio do mês de maio ao servidores oficiais .

 

 

P.png

Passiva- Golpes Concussivos : Sua passiva é bem simples , após um ataque básico ou o uso da sua "habilidade Q " uma marca é infligida no inimigo e após a primeira marca , todo ataque básico seu ou do seus aliados nesse inimigo irão aplicar mais marcas até chegar num acumulo de quatro marcas , ao chegar em 4 o inimigo é atordoado por um curto tempo e sofre dano mágico bônus .

 

A grande vantagem dessa passiva é que ela pode ser aplicada a mais de um inimigo , se você junto com seu time obter um combo perfeito podem gerar muitas kills com esses stuns na teamfight e não esquecendo também do dano bônus magico aplicado , a Maquina de stun que o Braun é, não está apelativa demais , pois depois de levar uma marca , você só poderá ser marcado novamente após um certo tempo .

Q.png

Habilidade - Q - Mordida do Inverno : Braum lança um projetil de gelo em linha reta , quando acerta o alvo ( o inimigo ) causa dano mágico baseado na vida máxima de Braum e ainda causa slow ( lentidão) . Essa é a habilidade falada anteriormente que também pode ativar a sua passiva . Ela é realmente uma boa skill para ser focada no Braum já que seu tempo de recarga é baixo .

Screen13-1024x576.png

 

W.png

Habilidade - W - Eu Te Protejo : Braum salta na frente de seus abiguinhos ( unidade aliada ) concedendo um incrível bônus de Resistência Magica e Armadura com base na resist.mag e armadura totais .

Essa é uma das habilidades para se focar em segundo lugar principalmente quando a lane está perdendo por que além de salvar seu Adc ele vai ajudar muito quando um tank estiver sendo focado na "TF" por que como citado anteriormente o bônus vai equivaler pela armadura e resistência magica já existentes no aliado então quanto mais ele tiver mais ele ganha.

Screen14-1024x576.png

 

 

E.png

Habilidade - E - Inquebrável : Braum levanta seu gigantesco e brutal escudo em direção escolhida barrando o o dano do primeiro ataque vindo em direção ao escudo e reduzindo os danos seguintes enquanto estiver com o escudo , além de interceptar um projétil os próximos que vierem em seguida terão seu dano reduzidos em 30%. A sentença da Morte do Thresh nem a Ligação das Trevas da Morgana são interrompidas por ele mas o dano é reduzido embora os efeitos continuem . Além disso ele ganha um bônus de velocidade enquanto o escudo está ativo , esse bônus da uma chance para que você entre na frente de seus aliados e até do seu time todo numa teamfight já que não tem restrição de proteção porque ele pode se mover enquanto usa o escudo .

Screen17-1024x576.png

 

 

R.png

Habilidade Ultimate - R - Fissura Global : Braum bate seu escudo no chão com uma enorme força , projetando um disparo de precisão de longo alcance que lança ao ar todos os inimigos atingidos e depois no local fica um campo de lentidão . Essa habilidade é incrível quando usada para dar inicio as TeamFights podem ser decisivas , embora seu alcance não é muito alto para ser bem efetivo Braum teria que optar em usar seu Flash de vez em quando para um bom Engage mas não esqueça porque ele ainda tem seu W ajudando a se reposicionar para defesa do seu Adc .

Screen18-1024x576.png

 

 

 

Fontes : Riot Games e LolProject .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa passiva do Braum me lembra demais a do Vel'Koz, a diferença é que a do Vel'Koz cria a marca e no fim causa um dano maior com a habilidade. O Braum, com certeza, é um dos caras que tem capacidade de se tornar um dos melhores suporte da atualidade, chegar fácil na Tier God. Na sua análise, acho que pecou ao dizer que o range da ultimate é curto. Uma ultimate que fornece Knock Up e Slow é ridiculamente forte, ainda mais se combada com campeões como Yasuo, que se beneficiam demais de knock ups. Slow é outro forte da ultimate, quem foi pego vai sofrer da lentidão, isso é quase fato, mas, com esse ratio de AP na ultimate (perceba que é só na ultimate) eu acredito que itens como Rilay, em certos casos, poderiam amplificar e muito o poder de dano e iniciação do Braum! Imagine, o Q e o R seriam buffados automaticamente pelo Rilay, já que um tem dano baseado na vida dele e o outro no AP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vai vim esse Braum, mas sera difícil falar que ele é o melhor suporte..

Com as habilidades passiva e ult, Ele ajuda o Carry o Protegendo ..

Mas também não podemos esquecer que temos suportes bastante agressivos como: Annie, Leona, Thresh, Karma, ate mesmo a Zyra ..

Acho que não sera tipo, Pickou o Braum, InstaWins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vai vim esse Braum, mas sera difícil falar que ele é o melhor suporte..

Com as habilidades passiva e ult, Ele ajuda o Carry o Protegendo ..

Mas também não podemos esquecer que temos suportes bastante agressivos como: Annie, Leona, Thresh, Karma, ate mesmo a Zyra ..

Acho que não sera tipo, Pickou o Braum, InstaWins

 

Com nenhum suporte é assim, InstaWin. Por favor, né? O que me refiro é que, principalmente contra suportes que atacam à distância, o Braum vai dificultar o acúmulo de ouro desses suportes, já que suportes como Zyra, Annie e afins acabam por usar o talento "Golpista", quando vão atacar, que tal iniciar o cara ou então proteger com o escudo? Tá, é um gasto desnecessário por um hit, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com nenhum suporte é assim, InstaWin. Por favor, né? O que me refiro é que, principalmente contra suportes que atacam à distância, o Braum vai dificultar o acúmulo de ouro desses suportes, já que suportes como Zyra, Annie e afins acabam por usar o talento "Golpista", quando vão atacar, que tal iniciar o cara ou então proteger com o escudo? Tá, é um gasto desnecessário por um hit, mas enfim...

 

InstaWins e um modo irônico de dizer que sera fácil ou ate mesmo ter mas chances de vitória !

Braum será mas pra defesa do seu Carry, Muitos dizem que sera o melhor suporte e tals..

Acho que em uma TF, ele terá o mesmo papel do Alistar..

Ou tanca a TF ou protege o Carry !

Não sou bom em suporte, mas acho que Entre o Braum e o Thresh/Leona

Prefiro o Thresh/Leona que são agressivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.